Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 3 de novembro de 2015

[TRADUÇÃO] AGRADECIMENTO DE RAP MONSTER para HYYH pt. 1

dsafafafafa
Quero dizer que amo vocês e obrigado do fundo do meu coração para todos que se dedicaram à esse album, os Bangtan Boys, e me ajudaram a chegar onde estou hoje. Passei por muitas coisas para chegar onde estou hoje. Estou realmente feliz por ser um artista que já está no seu quinto álbum.
Nossa música existe porque vocês nos escutam e nos dão suporte. Nós continuaremos a ser os Bangtan Boys pelo qual vocês se interessam e amam.
Quero respeitosamente fazer reverência (abaixar a cabeça) para todos que nos dão forças. ARMY. Eu amo vocês.


Tradução [ENG]; @BTS_ABS

Tradução [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib