Recentemente andou circulando pela internet um vídeo que foi retirado do 'Season Greetings 2016' do BTS lançado oficialmente no dia 9. O conteúdo do vídeo mostrava um manager do grupo ao lado de Jungkook e logo em seguida o mesmo erguendo a mão para o membro mais novo. Muitos fãs começaram a questionar aquela atitude e até citaram uma possível agressão.
A Big Hit tomou conhecimento do assunto e lançou essa nota:
Olá, aqui é a empresa do BTS, a Big Hit Entertainment.
Pedimos sinceras desculpas por termos deixado os fãs ansiosos através do vídeo '2016 BTS Season's Greetings DVD Making'. A Big Hit Entertainment proíbe completamente quaisquer ações coercivas que possam causar aos artistas da empresa a incapacidade de exercer livremente as suas aptidões e domínios. No entanto, temos de assumir a responsabilidade tanto para a ação problemática que surgiu, e para o fato de que tal cena foi incluída em um vídeo que tinha muito significado para os fãs.
O manager em questão reconheceu seu erro, e foi sumariamente demitido de sua posição. Os supervisores também têm sido convidados a assumir a responsabilidade.
Para certificar-se que um problema como esse nunca mais irá surgir, vamos fazer esforços para fortalecer o sistema de controles internos da Companhia. Em adição a esse ponto controverso, nós também iremos verificar através de todos os casos semelhantes que têm sido revelados online. Além disso, no futuro, caso essa situação venha a se repetir, vamos tomar medidas vigorosas sem levar em conta a posição da pessoa em questão.
A Big Hit Entertainment considera que esse é um problema grave que abalou os princípios da empresa.
Com o coração pesado, nós estamos olhando para trás para garantir que não tenhamos esquecido as razões pelas quais fazemos esse trabalho. Nós vamos usar isso como uma ocasião para reforçar o nosso princípio mais importante, que é "o respeito e a fé em nossos artistas".
Mais uma vez, pedimos profundas desculpas aos fãs que dão tanto amor ao BTS.
Cr: @BigHitEnt
Trad. [ENG]; @BTS0222
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan
0 comentários:
Postar um comentário