Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS FESTA 2015 - JUNGKOOK

dsafafafafa

PERFIL DO JUNGKOOK ESCRITO PELO RAP MONSTER

Nome: Jungkook
Aniversário: 97.09.01
Introdução do escritor: Um hyung que gosta do maknae
Papel que o Jungkook assume no BTS: No comando de ser um bobo musculoso
Apelido: Músculo-ly, Kkook
Especialidade: Construir músculos, bater no Jimin e no V
Altura/Peso: 1,78m; 68kg
Hábito: Ter um bom corpo
Pontos fortes: Faz tudo bem, aventureiro, músculos impressionantes, forte, "olhos como de um cervo", beleza-maknae
Pontos fracos: Pode perder se for uma batalha entre forças, ele tem coxas de mel, mas suas coxas são o dobro do tamanho das minhas
Ponto charmoso do Kkook: Músculos sexys, "olhos como de um cervo", voz agradável, como um "bad boy" (garoto mau)
Canção que se encaixa mais ao Kkook: Sean Lee - Victory
Animal que eu penso quando estou pensando no Kkook: Coelho musculoso
Cor que eu penso quando estou pensando no Kkook: Vermelho
Show de TV que eu penso quando estou pensando no Kkook: Teletubbies
Personagem que eu penso quando estou pensando no Kkook: Coelho musculoso
Música do BTS que eu penso quando estou pensando no Kkook: Outro
Algo em que é semelhante à mim: O coração do grupo
Para o Kkook o que é aegyo: Um *PO (cartão postal) musculoso versão popping
Kkook é o melhor em: Corpo/músculos, (ser) aventureiro, talento
Aparência do Kkook de 0 à 100 pontos: 2000 pontos
Kkook parece muito cansado quando: Quando ele não pode se exercitar
Kkook parece o mais feliz quando: Está fazendo coisas que ele quer fazer, batendo no V
Algo que o Kkook deve realizar: Juntar-se ao triatlo
O que eu mais invejo no Kkook: Ele é o Homem de Ferro
O que eu quero tentar com o Kkook: Exercício, música
Se eu fosse o Kkook: Tocaria meus músculos
Para o Kkook: Converse com seu hyung. O hyung vai trabalhar duro também ~
*Cartão postal (PO: 'postal order' do inglês).
http://i.imgur.com/gq2cO1W.png

Trad. [ENG]; @yoogamin
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib