Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS FESTA 2015 - J-HOPE

dsafafafafa

PERFIL DO J-HOPE ESCRITO PELO V

Nome: Jung Hoseok
Aniversário: 2.18.94
Introdução do escritor: Eu sou um cara legal
Papel que o J-Hope assume no BTS: Cheio de esperança
Apelido: Hobami
Especialidade: Dança, positividade
Altura/Peso: 1,77m; 60kg
Hábito: Coisas pervertidas (durante o sono)
Pontos fortes: Positividade, super positivo, criador de humor, bom no rap, bom na dança
Pontos fracos: Bater nos membros (Jimin, V), muito irritante, pervertido durante o sono....
Ponto charmoso do Hoseok hyung: Quando ele sorri?
Canção que se encaixa mais ao Hoseok hyung: 맨발의청춘 (Barefooted Friends)
Animal que eu penso quando estou pensando no Hoseok hyung: Golfinhos
Cor que eu penso quando estou pensando no Hoseok hyung: Verde claro
Show de TV que eu penso quando estou pensando no Hoseok hyung: Running Man
Personagem que eu penso quando estou pensando no Hoseok hyung: Boo (? 뿌아)
Música do BTS que eu penso quando estou pensando no Hoseok hyung: Hormone War
Algo em que é semelhante à mim: Pronúncia
Hoseok hyung é o melhor em: Cuidar dos membros
Para o Hoseok hyung o que é música/canções: Elementos fundamentais
Eu sou melhor que o Hoseok hyung em: Vestir-me
Aparência do Hoseok hyung de 0 à 100 pontos: 98 pontos
Hoseok hyung parece muito cansado quando: Quando ele não consegue dormir
Hoseok hyung parece o mais feliz quando: Quando os fãs estão pensando nele
Algo que o Hoseok hyung deve realizar: Ganhar um monte de dinheiro
O que eu mais invejo no Hoseok hyung: Sua positividade
O que eu quero tentar com o Hoseok hyung: Uma dupla, jogar
Se eu fosse o Hoseok hyung: Usaria a dança para mover todo mundo
Para o Hoseok hyung: Hyung, não parece que você tem alguma coisa, mas suas habilidades de dança. Seria bom se muitas pessoas soubessem sobre suas habilidades de dança. Eu te amo.

http://i.imgur.com/0M7ymvY.png

Trad. [ENG]; @yoogamin
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib