Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS FESTA 2015 - JIN

dsafafafafa

PERFIL DO JIN ESCRITO PELO SUGA

Nome: Kim Seokjin
Aniversário: 12.1992
Introdução do escritor: Seus ombros são realmente largos
Papel que o Jin assume no BTS: Ombros
Apelido: Ombro hyung
Especialidade: Comer legumes
Altura/Peso: 1,86m; 68kg
Hábito: Algumas vezes sua fala ao dormir é extrema
Pontos fortes: Otimista
Pontos fracos: Otimista
Ponto charmoso do Jin: Bonito
Canção que se encaixa mais ao Jin: Baladas
Animal que eu penso quando estou pensando no Jin: Alpaca
Cor que eu penso quando estou pensando no Jin: Rosa
Personagem que eu penso quando estou pensando no Jin: Super Mario
Música do BTS que eu penso quando estou pensando no Jin: Fun Boys
Algo em que é semelhante à mim: É humano
Para o Jin o que é a dança: A coisa que ele mais odeia
Eu sou melhor do que o Jin em: Dançar
Jin é o melhor em: Ser descontraído
Aparência do Jin de 0 à 100 pontos: 85 pontos
Jin parece muito cansado quando: Ele está dançando
Jin parece o mais feliz quando: Ele está comendo
Algo que o Jin deve realizar: Comprar um edifício
O que eu mais invejo no Jin: Personalidade, ser descontraído
O que eu quero tentar com o Jin: A paz mundial
Se eu fosse o Jin: Dizer pro Suga "Suga ya, você é o melhor jjang jjang man biong biong"
Para o Suga: Você é realmente um gênio, Min Suga o melhor jjang jjang man biong biong"

http://i.imgur.com/DEUQyPI.png

Trad. [ENG]; @yoogamin
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

  1. Rir muito com a semelhança '' É humano ''
    Yoongi sempre com seu humor fantástico, e realmente Jin tem ombros realmente muitos grandes!

    ResponderExcluir

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib