Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

TRADUÇÃO | BTS FESTA 2015 - JIMIN

dsafafafafa


PERFIL DO JIMIN ESCRITO PELO JUNGKOOK

Nome: Jimin Park
Aniversário: 95.10.13
Introdução do escritor: ???
Papel que o Jimin assume no BTS: Nº 1 em aparência
Apelido: Chim Chim
Especialidade: Deixar o seu telefone cair
Altura/Peso: 1,95m; 60kg
Hábito: Levantar o dedo mindinho quando bebe água
Pontos fortes: Sempre cheio de confiança
Pontos fracos: Confiança excessiva
Ponto charmoso do Jimin Park: Sua própria existência
Canção que se encaixa mais ao Jimin Park: This Ain’t It (Taeyang)
Animal que eu penso quando estou pensando no Jimin Park: Rinoceronte
Cor que eu penso quando estou pensando no Jimin Park: Amarelo
Show de TV que eu penso quando estou pensando no Jimin Park: (Bob) Esponja
Personagem que eu penso quando estou pensando no Jimin Park: Mashimaro
Música do BTS que eu penso quando estou pensando no Jimin Park: We Are Bulletproof pt2
Algo em que é semelhante à mim: Tem muitas coisas que queremos fazer, odeia perder
Para o Jimin Park o que é rap: Segredo
Jimin Park é o melhor em: Ser apaixonado, trabalhar duro
Aparência do Jimin Park de 0 à 100 pontos: 50 pontos
Jimin Park parece muito cansado quando: Quando não é possível fazer as coisas direito
Jimin Park parece o mais feliz quando: Quando está comendo alimentos deliciosos
Algo que o Jimin Park deve realizar: As metas que ele estabeleceu para si mesmo
O que eu mais invejo no Jimin Park: Persistência, paixão, perseverança
O que eu quero tentar com o Jimin Park: Batalha de dança (depois que eu aprender alguma coisa)
Se eu fosse um Shin Ramen: Jimin Park é o Shin Ramen Preto
Para o Jimin Park: Força! Você consegue fazer isso~ Você consegue fazer isso~ Wow wow~~

http://i.imgur.com/YEZ6jhi.png

Trad. [ENG]; @yoogamin
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

3 comentários:

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib