Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS FESTA 2015 - RAP MONSTER

dsafafafafa

PERFIL DO RAP MONSTER ESCRITO PELO JIN

Nome: Kim Namjoon
Aniversário: 94.09.12
Introdução do escritor: O homem mais forte e legal do mundo
Papel que o RM assume no BTS: Rap
Apelido: RM
Especialidade: Cérebro
Altura/Peso: 0,81m; 81kg
Hábito: Come todas as coxinhas de frango
Pontos fortes: Proporção, cérebro, rap, computador etc.
Pontos fracos: Dança
Ponto charmoso do RM: Sua própria existência
Canção que se encaixa mais ao RM: On and On (VIXX)
Animal que eu penso quando estou pensando no RM: Raposa do deserto
Cor que eu penso quando estou pensando no RM: Cinza
Show de TV que eu penso quando estou pensando no RM: Problematic Man
Personagem que eu penso quando estou pensando no RM: Onix
Música do BTS que eu penso quando estou pensando no RM: No More Dream
Algo em que é semelhante à mim: Dança
Para o RM o que é dança: Força. Força pra mim também
RM é o melhor em: Comer tudo e fingir que não sabe
Aparência do RM de 0 à 100 pontos: 80 pontos
RM parece muito cansado quando: Quando ele dança comigo
RM parece o mais feliz quando: Quando ele termina a coreografia
Algo que o RM deve realizar: O rap mais forte no mundo
O que eu mais invejo no RM: Capacidade
O que eu quero tentar com o RM: Paraquedismo
Se eu fosse um ramen: Eu gosto de ramen. Um delicioso ramen é o melhor
Para o RM: Pare de comer tudo o que é bom e sair. Vai ser uma guerra, se você fizer isso novamente

http://i.imgur.com/zr7CyB4.png

Trad. [ENG]; @yoogamin
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

  1. Que fofooos!
    Que bom ter a visão do uke do meu casal!
    Aliás, adorei o blog e vou ver mais e mais coisas e vou comentar tudo que achar interessante, adorei o desing do blog tbm!
    💟😛💗✌🎧😋

    ResponderExcluir

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib