Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sábado, 12 de dezembro de 2015

[TRADUÇÃO] Netizens: Um idol masculino que possui expressões estranhas nos palcos

dsafafafafa


Nota: A foto corresponde a momentos diferentes da apresentação de Dope, no entanto a expressão do Jin é a mesma.

Surpreendentemente ele parece o mesmo em ambas as fotos. Ele parece ser do tipo consistente. 




Reação ao post: [+564][-65]
Post original: aqui

[+379] [-25] ???

[+211] [-12] É o mesmo cara que abriu a porta do carro? (Nota: O netizen se refere a isso aqui

[+175] [-15] Ele me lembra um pouco o Lee Howon. 

[+93] [-3] Eu sou army, e por causa dele vou a loucura  ㅠ Ele também é tão bonito, e eu gosto do fato de que ele é estranho também ㅋㅋㅋㅋㅋ



[+67] [-1] Então esse é o Jin, muito lindo 

[+64] [-1] Antes quando eu assisti a apresentação de Dope eu achei ele tão estranho, durante a sua parte com a sua dança eu fiquei tipo "que porra ele está fazendo" ㅋㅋㅋㅋ Naquela vez eu pensei que ele era muito estranho, mas quando eu falei com  as fãs e elas me introduziram ao Jin, eu passei a sorrir todas as vezes  ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ ele não consegue nem mesmo disfarçar a sua estranheza, muito fofo ㅋㅋㅋ

[+62] [-2] Quando Seokjin teve conceitos e sinais "fortes" ㅋㅋㅋㅋㅋEm canções como No More dream, quando você compara a suas expressões com as dos outros membros, ele é loucamente estranhoㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ Os outros são todos cheios de expressões de idols e agem tipo "eu sou muito forte!' mas as expressões do Seokjin sinceramente... Parece que ele é o único que é louco, tão fofo ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Trans. [ENG]; kei z @ pann좋아!
Trad. [PT-BR]; Nat @ The Rise of Bangtan 



dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

  1. "[+67] [-1] Então esse é o Jin, muito lindo". Achei muito sincero kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib