Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS FESTA 2015 - SUGA

dsafafafafa

PERFIL DO SUGA ESCRITO PELO J-HOPE

Nome: Min Suga
Aniversário: 9 de março, 1993
Introdução do escritor: Príncipe da esperança, J-Hope kek
Papel que o Suga assume no BTS: Pai
Apelido: Min PD
Especialidade: Composição, basquete
Altura/Peso: 1,75m; 59kg
Hábito: Dormir (quando tem tempo)
Pontos fortes: Habilidades de composição, o único no BTS que é bom em esportes
Pontos fracos: Preguiçoso, come e não limpa -> hehehehe, falta de concentração
Ponto charmoso do Suga: Barba/bigode no rosto de bebê
Canção que se encaixa mais ao Suga: 동요천국 - 일어나요 (Wake Up)
Animal que eu penso quando estou pensando no Suga: Tartaruga
Cor que eu penso quando estou pensando no Suga: Cinza
Show de TV que eu penso quando estou pensando no Suga: Radio Sukira
Personagem que eu penso quando estou pensando no Suga: Rilakkuma
Música do BTS que eu penso quando estou pensando no Suga: Tomorrow
Algo em que é semelhante à mim: Arrumar nossas próprias coisas!!
Suga é o melhor em: Consertar as coisas ao redor do dormitório
Para o Suga o que é música/canções: Vida
Eu sou melhor que o Suga em: Dança
Aparência do Suga de 0 à 100 pontos: 57 pontos
Suga parece muito cansado quando: Dança
Suga parece o mais feliz quando: Dormindo, comendo espetos de carneiro, no estúdio
Algo que o Suga deve realizar: Tonar-se o melhor produtor
O que eu mais invejo no Suga: Pele de mel, habilidades de composição
O que eu quero tentar com o Suga: Colaboração com ele em canções trote hehehehe
Se eu fosse o Suga: Eu tentaria viver a vida de forma mais enérgica
Para o Suga: Suga hyung!! Vamos ser fortes!! Você é o melhor produtor!!

http://i.imgur.com/qbTKGJ4.png

Trad. [ENG]; @yoogamin 
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

  1. Ooooooonnnnnnw >~~~~~~< ESSE FOI O MAIS FOFINHO QUE EU VI ATE AGORA!
    J-Hope é tão positivo e agradável!

    ResponderExcluir

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib