Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS FESTA 2015 - V

dsafafafafa

PERFIL DO V ESCRITO PELO JIMIN

Nome: Kim Taehyung
Aniversário: 95.12.30
Introdução do escritor: Eu sou o hyung que está sempre te protegendo
Papel que o Taehyung assume no BTS: Bobo
Apelido: Tae Tae
Especialidade: Aegyo, fazer coisas bobas, agir de forma legal
Altura/Peso: 1,76m; 61kg
Hábito: Dizer coisas estranhas
Pontos fortes: Não é tímido, gosta de fazer amigos, agradável, gosta de fazer as pessoas se sentirem felizes, brinca com os membros
Pontos fracos: Provoca muitos acidentes
Ponto charmoso do Taehyung: Seu sorriso fofo e legal
Canção que se encaixa mais ao Taehyung: Standing Egg - Little Star
Animal que eu penso quando estou pensando no Taehyung: Macaco de pescoço longo
Cor que eu penso quando estou pensando no Taehyung: Amarelo
Show de TV que eu penso quando estou pensando no Taehyung: Star King
Personagem que eu penso quando estou pensando no Taehyung: (veja o link)
Música do BTS que eu penso quando estou pensando no Taehyung: Cypher
Algo em que é semelhante à mim: Personalidade, as coisas que nós gostamos (jogos, viajar, coisas barulhentas, carne etc)
Taehyung é o melhor em: Ser travesso, comer
Para o Taehyung o que é rap: Força
Eu sou melhor que o Taehyung em: Tudo, exceto em ser bonito, aegyo, altura
Aparência do Taehyung de 0 à 100 pontos: 98,7 pontos
Taehyung parece muito cansado quando: Seria bom não ter esse tipo de momento
Taehyung parece o mais feliz quando: Quando ele está comigo
Algo que o Taehyung deve realizar: Primeiro, o que o Taehyung definiu como seus objetivos (melhorar as habilidades em compor, escrever letras, Bangtan daebak)
O que eu mais invejo no Taehyung: Não ser tímido
O que eu quero tentar com o Taehyung: Compor, uma performance em dupla, viajar etc
Se eu fosse o Taehyung: Eu não seria um idiota kekekekekekeke
Para o Taehyung: Taehyung ah, eu não sei sobre os outros, mas eu sempre estou apoiando você. Embora eu sempre diga coisas para você com o Jungkook, mas eu ainda cuido de você. Fighting.

http://i.imgur.com/UyIcjoA.png

Trad. [ENG]; @yoogamin
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib