Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 6 de dezembro de 2015

[TRADUÇÃO] 15.12.04 - [Repórter V] BTS nos guia através de exposição fotográfica.

dsafafafafa


A boy band de K-pop, BTS, saltou para a tela do 'V' em uma transmissão intitulada 'BTS Live Docent Show', através da qual os membros se tornaram docentes, orientando o público através da sua exposição de fotos.

Antes do seu 'Docent Live Show', os membros também tiveram uma transmissão surpresa para comemorar o aniversário do colega Jin.
Havia quatro zonas com diferentes temas: zona de contato visual, zona "colírio para os olhos", zona da máquina do tempo e zona de "vivacidade-e-monotonia".

"Eu não sabia que as fotos eram para a exposição, assim eu fiz uma cara engraçada", disse Rap Monster brincando.

"Eu estava realmente animado porque nós colocamos um grande esforço para o novo álbum", disse o cantor de 22 anos de idade Suga, que também participou da composição.
"Mas eu sempre possuo sentimentos mistos toda vez que tenho minhas primeiras apresentações de novos álbuns. Muitas vezes me sinto pressionado quando tenho de performar as minhas canções e coreografias na frente dos outros porque eu fico obcecado para obter um bom desempenho."

"Quando fizemos a pré-gravação para o programa de música, muitos fãs vieram nos ver", disseram os membros que ficaram gratos aos fãs que os visitaram e os apoiaram para a sua apresentação de retorno.

O grupo também exibiu a coreografia para a sua nova faixa-título 'Run', pedindo aos fãs para dar um nome à ela.

O grupo de sete garotos lançou recentemente o novo álbum de "varrer gráficos", 'The Most Beautiful Moment in Life Pt.2'

Confiram os vídeos:
Surpresa para o Jin - https://youtu.be/Zbvf8DzrcQA
Docent Live Show - https://youtu.be/USPdQOnARHs

Cr: kpopherald + VelloFlora + CYPHER CYKO! 
Trad.[PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib