Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sábado, 5 de dezembro de 2015

[TRADUÇÃO] Netizens se apaixonam por Suga do BTS!

dsafafafafa
Um interessante post se tornou viral. Uma netizen coreana elogiou o Suga do BTS por sua aparência.




“Ele é muito fofo.. Droga.. Ele é meu tipo..

Se o seu rosto fofo fosse escuro, ele não seria fofo assim.. Mas com a pele branca dele.. Ele não é muito bonito.. Mas ele parece lindamente harmonioso.. Eu ouvi suas músicas.. Mas sua voz é tão máscula.. É esse o (seu) ponto de charme… Agora eu vou postar outras fotos idols..”











“Eu sou fã de outros idols. Mas esse GIF é tão fofo..! Eu gosto do rap dele!!”



“Quanto mais eu conheço ele, mais atraente ele fica !!”





Source : Nate
Trad. [ENG]; kfmradios
Trad. [PT-BR]; Nat @ The Rise of Bangtan



dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib