Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

[TRADUÇÃO] BTS - 21세기 소녀 (21st Century Girls)

Bruna Bernardo

Você vale a pena, você é perfeita
Merece, apenas trabalhe para isso
Você é glamourosa, glamourosa
Ou bonita, bonita
Você brilha, você brilha, você é a verdade e a razão

Se alguém lhe xingar (xingar)
Diga para eles que você é a minha dama
Vá e diga (diga)
O que são esses outros caras?
O que é esse mundo?
Você é a melhor para mim, do jeito que você é

Não tenha medo
Não importa o que alguém diz, você está bem, okay
Você é forte
Se você disser sim ou não, sim ou não

Meninas do século 20
Viva a sua vida
Viva a sua vida, venha baby
Meninas do século 21
Você não liga
Você não liga para aquela nova dama
Me diga que você é forte
Me diga que você é o suficiente
Deixo você ir, deixo você ir, deixo você ir
Deixo você ir, oh

Todas as minhas damas, levantem as mãos
Meninas do século 21, levantem as mãos
Todas as minhas damas, levantem as mãos
Agora gritem

Você passa, os homens dizem
"Oh yeah, o que tem ela? Quem é ela?"
Os seus espíritos saem, as damas dizem
"Oh, o que tem ela? Quem é ela?"
Oh bae, não se rebaixe
Okay, eles não são páreos para você
Você é minha
Você é linda o suficiente
Não se preocupe, não se preocupe
Baby, você é linda
Você, você, você

Meninas do século 20 
Viva a sua vida
Viva a sua vida, venha baby
Meninas do século 21
Você não liga
Você não liga para aquela nova dama
Me diga que você é forte
Me diga que você é o suficiente
Deixo você ir, deixo você ir, deixo você ir
Deixo você ir, oh

Todas as minhas damas levantem as mãos
Meninas do século 21, levantem as mãos
Todas as minhas damas, levantem as mãos
Agora gritem

Todos querem lhe amar
Todos irão lhe amar
Não se preocupe com outras coisas 
Todos querem lhe amar, bae
Todos irão lhe amar, bae
Você merece ser amada

Todas as minhas damas levantem as mãos
Meninas do século 21, levantem as mãos
Todas as minhas damas, levantem as mãos
Agora gritem

Todas as minhas damas levantem as mãos
Meninas do século 21, levantem as mãos
Todas as minhas damas, levantem as mãos
Agora gritem

Trad. [ENG]; @ papercrowns
Trad. [PT-BR]; Boo @ The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!


Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib