Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

[TRADUÇÃO] BTS (JUNGKOOK) - Begin

Bruna Bernardo

O eu de quinze anos que não tinha nada
O mundo era tão grande e eu tão pequeno
Agora eu não posso nem imaginar
O meu eu completamente vazio que não tinha o seu próprio perfume
Eu rezo

Amo você meu irmão, eu tenho os meus hyungs
Eu desenvolvi sentimentos, eu me tornei eu mesmo
Então eu sou eu
Agora eu sou eu

Você me faz começar
Você me faz começar
Você me faz começar
Sorria comigo, sorria comigo
Sorria comigo
Você me faz começar
Sorria comigo, sorria comigo

Eu não aguento mais
Porque você que está chorando
Eu quero chorar no seu lugar
Apesar de eu não poder

Você me faz começar
Você me faz começar
Você me faz começar
Chore comigo, chore comigo
Chore comigo
Você me faz começar
Chore comigo, chore comigo

Eu sinto que estou morrendo quando os meus hyungs estão tristes
Quando os meus hyungs estão machucados, machuca mais do que quando eu estou
Irmão, vamos chorar chorar, vamos chorar, chorar
Eu não conheço a tristeza, mas eu quero chorar
Porque, porque

Você me fez novamente
Você me fez novamente
Você me fez novamente
Voe comigo, voe comigo, voe comigo
Você me fez novamente
Voe comigo, voe comigo
Você me fez começar
Você me fez novamente

Trad. [ENG]; @ papercrowns & Lynn Eksonyeondan
Trad. [PT-BR]; Boo @ The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!


Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib