Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

[TRADUÇÃO] BTS - Interlude: WINGS

Bruna Bernardo

Leve-me para o céu
Levante suas mãos para o céu
Se você estiver sentindo a vibração
Se você estiver pronto para voar

Lembro-me dos dias da minha juventude
Eu não tinha grandes preocupações
Em vez disso, eu estava completamente convicto de
Que essas pequenas penas tornariam-se asas
E que essas asas me deixariam voar
Com o som do riso
(Como um pássaro)

Ir pelas estradas que eles disseram para não ir
Fazer as coisas que eles disseram para não fazer
Querer as coisas que eles disseram para não querer
Machucar-se novamente e novamente
Você pode me chamar de estúpido
Então eu vou zombar e rir
Eu não quero ter sucesso
Fazendo algo que eu não gosto
Eu acredito em mim
(Palavra)

Eu acredito em mim, o que fere minhas costas
É para que as asas entrem em erupção
Eu acredito em mim, eu posso ser fraco, agora
Mas, no final, será um incrível salto
Voar, sobrevoar o céu
Voar, sobrevoar bem alto
Esse é o caminho que você escolheu, garoto, não ter os pés frios
Esse é apenas o seu primeiro voo, uh

Leve-me para o céu
Se eu pudesse voar livremente
Se eu pudesse escapar para sempre
Se minhas asas pudessem voar
Atravessar o ar que está se tornando mais pesado e voar

Voar, eu estou voando, estou voando
Mais alto do que, mais alto do que
Mais alto do que o céu
Voar, eu estou voando, estou voando
Bato as minhas asas vermelhas com toda minha força

Abrir, abrir, abrir minhas asas
La la la la la la la la la la la la
Abrir, abrir, abrir minhas asas
La la la la la la la la la la la la

Asas são feitas para voar, voar, voar
Voar, voar, voar
Se minhas asas pudessem voar

Trad. [ENG]; @ papercrowns & colorcodedlyrics
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib