Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 11 de outubro de 2016

[TRADUÇÃO] BTS - Lost

Bruna Bernardo

Eu fechei os meus olhos e ainda estou parado aqui
Entre o deserto e o oceano, eu perdi o caminho
Eu estou indo em linha reta como sempre
Onde ir a partir daqui, yeah
Eu não sabia que seria tanto assim
As estradas que eu não posso caminhar, as estradas que não me permitem caminhar
Eu nunca me senti assim antes
Eu estou me tornando um adulto?


É muito difícil, encontrar essa estrada
É realmente muito confuso
Munca me deixe sozinho
Mas mesmo assim, eu acredito que, embora não seja possível
Estar perdido
O modo para encontrar aquela estrada

Perdi o meu caminho
Na incessante fúria, chuva e vento que eu passei
Perdi o meu caminho
Nesse mundo complicado sem uma saída
Perdi o meu caminho
Perdi o meu caminho
Eu estou incessantemente confuso
Eu irei apenas confiar no meu caminho
Perdi o meu caminho
Encontrei o meu caminho
Perdi o meu caminho
Encontrei o meu caminho

Uma vez eu vi algumas formigas indo a algum lugar 
Elas não possuiam uma forma de encontrar um caminho
Enquanto colidiam, rastejavam
Para encontrar algo para comer, vagando por alguns dias
Você sabe
Eles são úteis, esses contratempos
Eu acredito, nós estamos indo juntos
Se nos encontrarmos em algum momento
Obviamente, vamos voltar para casa de uma só vez
Como as formigas

Ainda é difícil, saber se essa é o caminho correto
É realmente muito confuso
Nunca me deixe sozinho
Mas mesmo assim, eu acredito que, embora não seja possível
Estar perdido 
O modo para encontrar aquela estrada

Perdi o meu caminho
Na incessante fúria, chuva e vento que eu passei
Perdi o meu caminho
Nesse mundo complicado sem uma saída
Perdi o meu caminho
Perdi o meu caminho
Eu estou incessantemente confuso
Eu irei apenas confiar no meu caminho

Tão longo
É uma vazia esperança, agora adeus
Tão longo
Mesmo que eu seja lento, andarei com os meus próprios pés
Porque essa estrada é claramente a minha estrada
Mesmo que eu volte, eu tocarei em algum momento
Eu nunca, eu nunca irei
Eu nunca irei perder o meu sonho

Perdi o meu caminho
Na incessante fúria, chuva e vento que eu passei
Perdi o meu caminho
Nesse mundo complicado sem uma saída
Perdi o meu caminho
Perdi o meu caminho
Eu estou incessantemente confuso
Eu irei apenas confiar no meu caminho
Perdi o meu caminho
Encontrei o meu caminho
Perdi o meu caminho
Encontrei o meu caminho

Trad. [ENG]; @ papercrowns
Trad. [PT-BR]; Boo @ The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib