Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 11 de outubro de 2016

[TRADUÇÃO] BTS - Cypher 4

Bruna Bernardo

"Nome, nome!" bae*, sinto muito
"Pronúncia, pronúncia!" bae, sinto muito
"Dicção, dicção, dicção!" bae, sinto muito
"Oh, essa face não é de um ídolo ..." bae, sinto muito
Por estar respirando, bae, sinto muito
Por ser muito saudável, bae, sinto muito
Eu apareço na tv, bae, sinto muito
Tudo, tudo, tudo ... Bae, que pena

O som que eu estou fazendo agora, bae
Pode parecer besteira para algumas pessoas, bae
Por que você não muda seu jeito de falar merda dos outros, bae
Isso está prestes a ficar chato, chato, bae
Eu não odeio mais você
Eu não odeio mais você, bae, sinto muito
Eu serei a bateria, me bata forte e depois pare
Certo. Por que não entramos em um samulnori*, bae
Eu sou um monstro, o meu rabo é muito longo, bae
De qualquer maneira, eu atiro em você, bae
O zoológico é confortável dessa forma, bae
Você quer isso também, encontrar algo ruim para falar sobre mim, bae
Você me odeia mas você me conhece
Você me odeia mas você me conhece
Eu gosto de comentários maliciosos, mais do que "nenhum comentário"
Eu não conheço você
Mas você sabe o meu nome

Eu amo, eu amo, eu amo a mim mesmo
Eu amo, eu amo, eu amo a mim mesmo
Eu me, eu me, eu me conheço
Vamos à praia, inimigos, vocês deveriam amar a si mesmos
brr

Eu quero ter tempo para dormir
Estou sob os holofotes o tempo todo
Ahh você quer ser a minha vida
Esses bastardos sedentos servirão de munição para o meu canhão
Sejam legais comigo, vocês foram arrastados para o palco que está ambientado com o meu estilo
E vocês confessarão (okay)
Mas nunca consigo ficar satisfeito, não aqui
Eu estou indo rumo ao topo, mais alto, mais alto, mais alto
É, os métodos podem ser diferentes
Mas é um caminho escalável, mesmo quando você só quer meditar
Não dou ponto sem nó
Se não sou capaz de fazer, então eu finalizo
Agora eu não consigo, é impossível
Pronunciar "vou desistir"
Eu amo a minhas regras, trabalhando com meus camaradas
Somos nós que mandamos na nossa liga
Me tornarei o superior deles
Vocês podem fazer do jeito que quiserem
1verse*
Depois disso vou desenhar uma imagem ainda maior
Continue gritando nessa mesma posição pelo resto da sua vida
"Sonhos se tornam realidade"
Não é sobre isso que se tratam a fama e o dinheiro, cara
Todos ficam aos meus pés no final, chu~ (beijo)
Clique, eu sou o gato e eles são todos são ratinhos
Ter sucesso como o KAWS*
No próximo ano eu me mudarei para minha própria casa
Então eu celebrarei com os tijolos
Abra seus olhos e veja minha ambição
Limpe seus ouvidos e escute
Essa será a primeira e a última palavra que direi

Eu amo, eu amo, eu amo a mim mesmo
Eu amo, eu amo, eu amo a mim mesmo
Eu me, eu me, eu me conheço
Vamos à praia, inimigos, vocês deveriam amar a si mesmos
brr

Volte, volte para a verificação básica dos microfones
Chame à mim de baepsae* ou durão
Sim, no jogo do rap eu sou o maioral
A reabilitação dos rappers
Wue haviam se tornado negligentes
É o primeiro plano, hashtag
Perdedor, é melhor você correr para o meu Instagram, gang gang
Essa é a vida deles e a minha o que virou? Todos, todos os dias são assim
Dia de pagamento, salário
Um Rolex no meu pulso
Click clack to the bang bang
Click clack to the pow
Eu estou tão no alto, quem vocês cobiçam?
Estou tão no alto que mesmo que você tenha ajuda de alguém
Existe uma grande diferença entre nós, você não consegue sequer me ver
Você é a escória
Vou acabar com você
Vou te destruir e
Irei passar por você e seu rosto sem vida, tão distante
Click clack to the bang
Você e você
Não há nada que eu tenha conseguido facilmente
E sempre serei grato por isso
Por que você me culpa pela sua vida medíocre?
Apenas continue vivendo com suas crenças
Desculpe, mas no futuro
Vou ganhar ainda mais, então me observe
Por favor, seja saudável

Eu amo, eu amo, eu amo a mim mesmo
Eu amo, eu amo, eu amo a mim mesmo
Eu me, eu me, eu me conheço
Vamos à praia, inimigos, vocês deveriam amar a si mesmos
brr

Eu amo, eu amo, eu amo a mim mesmo
Eu amo, eu amo, eu amo a mim mesmo
Eu me, eu me, eu me conheço
Vamos à praia, inimigos, vocês deveriam amar a si mesmos
brr


Notas:
Bae - É uma abreviação de "baby".
Samulnori - Um tipo tradicional de jogo coreano.
1verse - Faixa solo lançada pelo J-Hope.
KAWS - Um artista e designer de NY.
Baepsae (referindo-se à música do BTS) - É literalmente o nome de um pássaro. Há um ditado sobre ele que diz: "Se um 뱁새 (Baep-sae) tentar andar como uma cegonha, ele irá quebrar suas pernas" ou "Adapte suas ambições na medida das suas habilidades". Pode ser entendido também como "você irá se dar mal se tentar copiar alguém que é melhor que você".

Trad. [ENG]; Lynn Eksonyeondan
Trad. [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib