Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

[TRADUÇÃO] BTS (V) - Stigma

Bruna Bernardo

Eu estive escondendo isso, eu te conto algo
Só para você manter segredo
O que eu não posso mais suportar
Eu não sei porque não pude dizer naquele momento
Isso machuca
Então eu realmente não podia suportar mais de qualquer forma

Agora chore, eu apenas lamento muito por você
Chore novamente, eu não pude lhe proteger

Mais e mais, a ferida apenas fica mais profunda
É como um pedaço de vidro quebrado que não pode ser remendado
Todos os dias, é apenas o meu coração  que se machuca profundamente
Você era tão frágil, e você recebeu a minha punição ao invés de mim

Pare de chorar e me diga algo
Diga-me, eu sou um covarde
"Por que você era assim comigo naquela época?"
"Me desculpe"
Tanto faz, eu não estou em uma posição para dizer algo
Eu diria para você, faça isso e faça aquilo

Mais e mais, a ferida apenas fica mais profunda
É como um pedaço de vidro quebrado que não pode ser remendado
Todos os dias, é apenas o meu coração  que se machuca profundamente
Você era tão frágil, e você recebeu a minha punição ao invés de mim

Me desculpe, me desculpe
Me desculpe, meu irmão
Não importa o quanto eu esconda e encubra, ele não vai embora
"Você está me chamando de pecador?"
O que mais eu posso dizer
Me desculpe, me desculpe
Me desculpe, minha irmã
Não importa o quanto eu esconda e encubra, ele não vai embora
Então chore
Por favor, seque os meus olhos

Aquela luz, aquela luz brilha sobre meus pecados
Apenas o sangue vermelho cai, incapaz de voltar
Todos os dias, eu quero morrer ainda mais
Deixe-me levar a punição
Conceda-me absolvição dos meus pecados
Por favor

Trad. [ENG]; @ papercrowns & Lynn Eksonyeondan
Trad. [PT-BR]; Boo @ The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!


Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

  1. Nossa, essa letra é bem mais forte do que eu imaginava!
    Obrigada por legendarem :D

    ResponderExcluir

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib