Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

[TRADUÇÃO] BTS - Am I Wrong

Bruna Bernardo

O mundo está ficando louco
Como você está? Como você está?
Você acha que está bem
Para mim, não está
Você tem ouvidos, mas não escuta
Você tem olhos, mas não vê
Todos têm peixes* vivendo em seus corações
Os seus nomes são egoístas, egoístas

Nós todos somos cães e porcos, nós ficamos bravos, então somos cães e porcos
Cegonhas vs. corvos**, é uma guerra todos os dias
É um mundo louco, yeah
Nos torna loucos
Isso mesmo, nós todos somos loucos
Agora gritem
Socorro, socorro***

Todo esse mundo ficou louco
Parece o fim
Oh por que, oh por que
Oh por que, oh por que
Oh por que, por que, por que, por que
(Oh meu Deus)

(Eu estou errado)
Eu disse algo errado?
(Eu estou errado)
Eu contei alguma mentira?
Indo a loucura
(Ficou louco, ficou louco)
Louco
(Ficou louco, ficou louco)
Eu estou errado?
(Eu estou errado)
Estou errado?
(Eu estou errado)
Onde você está indo?
O mundo está ficando louco
(Eu estou errado)
Você está pronto para isso?
(Eu estou errado)
Você está pronto para isso?
(Eu estou errado)
Você está pronto para isso?
Não, eu não estou

Isso mesmo, imbecil, você também é louco
A coisa não louca em um mundo louco, é louca
Tudo da criação, em todos os lados
Isso aí
Online, offline
Isso aí
Até quando você assiste as notícias, você diz que não é nada
Aquele comentário não é nada
Aquele ódio não é nada
Você não é normal, isso não é normal

Todo esse mundo ficou louco
Parece o fim
Oh por que, oh por que
Oh por que, oh por que
Oh por que, por que, por que, por que
(Oh meu Deus)

(Eu estou errado)
Eu disse algo errado?
(Eu estou errado)
Eu contei alguma mentira?
Indo a loucura
(Ficou louco, ficou louco)
Louco
(Ficou louco, ficou louco)
Eu estou errado?
(Eu estou errado)
Estou errado?
(Eu estou errado)
Onde você está indo?
O mundo está ficando louco

Mesmo que esse mundo vá a loucura
(Eu estou errado)
Eu quero continuar vivendo
Eu quero encontrar, a minha crença

(Eu estou errado)
Eu disse algo errado?
(Eu estou errado)
Eu contei alguma mentira?
Indo a loucura
(Ficou louco, ficou louco)
Louco
(Ficou louco, ficou louco)
Eu estou errado?
(Eu estou errado)
Estou errado?
(Eu estou errado)
Onde você está indo?
O mundo está ficando louco
(Eu estou errado)
Você está pronto para isso?
Você está pronto para isso?
Você está pronto para isso?

Notas:
* Nessa parte há um jogo de palavras, pois "egoísta" em inglês é "selfish", que contém na palavra "peixe" como "fish".
** Em 'Baepsae', as "cegonhas" são a alta sociedade, pessoas que nasceram com a colher de prata, enquanto "corvos" representam os trabalhadores, a baixa classe, se esforçando para viver.
*** "Socorro" ou "mayday" é um termo usado por pilotos como pedido de auxílio.

Trad. [ENG]; @ papercrowns
Trad. [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan

Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib