Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 18 de julho de 2017

[ARTIGO] BTS fala sobre a importância do ARMY, Billboard Awards, e artistas com quem eles querem trabalhar

Unknown

O BTS tem estado ocupado ultimamente, não apenas com sua turnê mundial, mas também fazendo história como o primeiro grupo de pop coreano a receber um prêmio no Billboard Music Awards. Fora sua agenda agitada, o BTS arranjou um tempo para conceder uma entrevista, na qual falaram sobre o quão importante seus fãs são para eles, suas experiências no Billboard Music Award, e também com quais artistas eles querem colaborar no futuro.
  Os integrantes conversaram sobre o que mudou desde que receberam o prêmio na categoria Top Social Artist do Billboard Music Awards, e J-Hope disse, com muito humor, “Hm, as pessoas agora usam outro título antes do nome do nosso grupo. Ultimamente, elas vêm nos introduzindo como “Os Artistas que Ganharam um Prêmio na Billboard Music Awards’.” Jungkook deu uma resposta mais séria, declarando, “Eu acho que nós sentimos que o palco metafórico, em que nos apresentamos agora, é bem maior, então o peso das responsabilidades e preocupações que vêm com isso, aumentou”.
 Quando falavam sobre sua incrível popularidade no exterior, V disse, “Através da nossa turnê mundial, nós tivemos a oportunidade de conhecer fãs ao redor do mundo e, toda vez que eu piso no palco, eu penso, ‘nossos fãs realmente nos amam’. E também, quando os ingressos para nossa turnê esgotaram, eu me senti muito grato e orgulhoso”. Rap Monster adicionou, “Ultimamente, nós viemos a perceber nossa popularidade, algo pela qual somos gratos. Nós sentimos isso especialmente na Billboard Music Awards, e ficamos muito surpresos (pela quantidade de fãs que estavam no local da cerimônia). Nós queremos expressar nossa gratidão a todos os fãs internacionais que continuam trabalhando duro para nos dar seu amor”.
  O grupo também falou sobre os artistas que eles conheceram durante a premiação e V disse, “Eu fiquei muito feliz de poder conversar com The Chainsmokers pessoalmente, porque eles são artistas que eu realmente gosto”. Suga concordou, “Conhecer os The Chainsmokers foi memorável. Eu acho que seria divertido trabalhar com eles no futuro”.
 Com esses comentários, os integrantes revelaram com quais artistas eles gostariam de colaborar no futuro. V nomeou Drake como o artista com quem ele quer trabalhar, enquanto Jungkook citou Justin Bieber, Charlie Puth e Troye Sivan. Rap Monster escolheu alguns artistas coreanos e disse, “Como sempre, eu quero trabalhar com Younha, assim como com Lee Sora e Tablo. E, recentemente, eu venho me interessando em Bolbbalgan4 e Ahn Jiyoung. Em termos de artistas internacionais, seria uma honra trabalhar com Drake ou Nas”.
  Suga não citou nenhum artista específico, mas declarou, “Eu quero trabalhar com uma variedade de artistas. Eles não precisam, necessariamente, ser músicos. Eu apenas quero trabalhar com outros artistas de vários jeitos diferentes”. Jin simplesmente nomeou Sandeul, do B1A4, como artista com quem deseja trabalhar, enquanto Jimin, humildemente, disse, “Por enquanto, eu quero apenas continuar trabalhando duro com meus integrantes companheiros”.
 Por fim, o grupo foi perguntado acerca de como eles, constantemente, expressam o seu amor pelos fãs. V respondeu, “(Nós demonstramos nosso amor frequentemente) porque os ARMYs são muito preciosos para nós, e sempre seremos gratos a eles. Acima de tudo, nós demonstramos isso porque os amamos verdadeiramente”. Jin finalizou a entrevista e disse, “Nós somos quem somos agora graças aos ARMYs. Até mesmo agora, nós não teríamos conquistado tudo o que conquistamos sem eles”.
  Enquanto isso, o BTS celebrou seu quarto aniversário de debut duas semanas atrás e, alguns dias antes, a empresa do BTS respondeu às notícias sobre o próximo projeto do grupo.

Cr. Naver
Trad. [ENG]; Soompi
Trad. [PT-BR]; Ellen @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib