Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quarta-feira, 5 de julho de 2017

[TRADUÇÃO] BTS (방탄소년단) - Come Back Home

Unknown

PORQUE EU ESTOU VOLTANDO PARA CASA

O que estou, tão desesperadamente, tentando encontrar?
Para onde eu continuo me direcionando?

Eu vi o fim da minha vida
Por dentro, eu sinto o meu coração sufocar
O que tem bloqueado a minha vida de acontecer é o meu medo do amanhã
Faminto e Irritado; sim, eu estou frustrado
Todo dia é uma repetição, o futuro é besteira
Eu não existo no presente
e não há o amanhã
Porque ainda somos jovens
Porque aspiramos um futuro melhor
Agora, enxugue essas lágrimas frias e VOLTE PARA CASA

Por que você perde tanto tempo?
Meu suor sofrido é honesto
Então, agora, vamos gravar o meu nome nesse troféu e...
VOLTAR PARA CASA

VOCÊ PRECISA VOLTAR PARA CASA
Mais quente que o meu coração partido
VOCÊ PRECISA VOLTAR PARA CASA
Nessa vida dura
VOCÊ PRECISA VOLTAR PARA CASA
Mais quente que o meu coração partido
VOCÊ PRECISA VOLTAR PARA CASA
Eu me completarei

VOLTE PARA MINHA CASA
VOLTE PARA CASA
VOLTE PARA MINHA CASA
Nessa vida dura

VOLTE PARA MINHA CASA
VOLTE PARA CASA
VOLTE PARA MINHA CASA
VOLTE PARA CASA
Eu me completarei

HUNNIT BAND HUNNIT
BAND HUNNIT BAND
Para honrar a minha família e minha mãe
E para que minha família tenha uma boa fortuna e fique segura,
eu continuo o trabalho árduo, trabalho árduo, trabalho árduo

Amigos, não se preocupem
pois o nosso futuro é brilhante
COMEÇAMOS DE BAIXO
E CONTINUAMOS SUBINDO
Eu quero mais, muito mais
Porque ainda somos jovens
Porque aspiramos um futuro melhor
Agora, enxugue essas lágrimas frias e…
VOLTE PARA CASA

Por que você perde tanto tempo?
Meu suor sofrido é honesto
Então, agora, vamos gravar o meu nome nesse troféu e...
VOLTAR PARA CASA

VOCÊ PRECISA VOLTAR PARA CASA
Mais quente que o meu coração partido
VOCÊ PRECISA VOLTAR PARA CASA
Nessa vida dura

VOCÊ PRECISA VOLTAR PARA CASA
Mais quente que o meu coração partido
VOCÊ PRECISA VOLTAR PARA CASA
Eu me completarei

OH, VOCÊ PRECISA VOLTAR
VOCÊ PRECISA VOLTAR
VOCÊ PRECISA VOLTAR PARA CASA
Volte para casa

OH, VOCÊ PRECISA VOLTAR
VOCÊ PRECISA VOLTAR
VOCÊ PRECISA VOLTAR PARA CASA
Volte para casa

PORQUE EU ESTOU VOLTANDO PARA CASA

VOCÊ PRECISA VOLTAR PARA CASA
Mais quente que o meu coração partido
VOCÊ PRECISA VOLTAR PARA CASA
Mais quente que o meu coração partido
VOCÊ PRECISA VOLTAR PARA CASA
Nessa vida dura
VOCÊ PRECISA VOLTAR PARA CASA
Mais quente que o meu coração partido
VOCÊ PRECISA VOLTAR PARA CASA
Eu me completarei

VOLTE PARA MINHA CASA
VOLTE PARA CASA

VOLTE PARA MINHA CASA
VOLTE PARA CASA
Nessa vida dura
VOLTE PARA MINHA CASA
VOLTE PARA CASA
Volte para casa
VOLTE PARA MINHA CASA
VOLTE PARA CASA
Eu me completarei

Trad. [ENG]; Peachisoda
Trad. [PT-BR]; Kajotta @ The Rise of Bangtan

Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib