Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 18 de julho de 2017

[ENTREVISTA] O BTS revela seus maiores segredos de beleza para uma pele brilhante

Unknown

No mês passado, BTS, o grupo de K-Pop de Seul, consolidou-se na cultura pop americana ao ganhar o prêmio ‘Top Social Artist’ no ‘Billboard Music Awards’. No segundo em que o grupo de garotos surgiu no tapete magenta, milhares foram expostos às maravilhas do K-Pop. Desde então, as pessoas foram rápidas em chamar o BTS, que é a abreviação para Bangtan Sonyeondan (ou Garotos à Prova de Balas), de One Direction da Coreia do Sul. Entretanto, essa é só uma maneira fácil de dar a eles algum contexto. Na realidade, o BTS é completamente diferente. Por quê? As performances do grupo de sete integrantes contam com uma coreografia completamente perfeita, raps experientes, looks high-fashion, e vocais insanamente cativantes. Ah, sim, e eles mantêm uma linda aparência enquanto fazem isso.
Não importa onde o BTS está, a pele deles é para sempre suave e possui um brilho invejável. Seus olhos são tipicamente adornados com um look ‘smoky eye’ sutil, no qual, tanto o Jin como o Jimin, falaram que são suas partes favoritas de usar maquiagem. Seus lábios sempre tem aquele jeito de “mancha de pirulito” que todos estão ansiando para ter ultimamente. A cor de cabelo deles também está mudando constantemente. Só em 2017, o cabelo do Jimin foi de rosa chiclete, loiro platinado, loiro acinzentado para um marrom caramelo. Se eles tivessem que escolher apenas um tom, Rap Monster disse a Allure que ele prefere “um tom de cinza e azul acinzentado, porque esses complementam bem a sua pele”. Além disso, Suga complementou que a sua cor de cabelo favorita é o loiro porque “Eu só preciso descolorir e é isso.”
Somente o aspecto da fama de beleza do BTS, já os separa de outros grupos como One Direction, Jonas Brothers, e Backstreet Boys. E as suas legiões de fãs, chamadas amorosamente de A.R.M.Y, amam isso. O Youtube está recheado de tutoriais de maquiagem inspirados nos looks dos vídeos de música do BTS. Uma conta no Tumblr, chamada Dewy Bangtan, é, inclusive, completamente devotada a rastrear os produtos de beleza que o BTS usa, baseando-se nas capturas de tela dos vídeos ‘por trás das câmeras’.
Se os nomes que eu mencionei acima não te fazem lembrar deles, deixem-me lhes apresentar um rápido sumário de cada um dos sete integrantes do BTS.

• Jin

Aos 24 anos, Jin é o mais velho integrante do BTS, mas ele não age como se fosse. Ele possui uma razão bem específica relacionada ao cuidado com a pele para isso. Em um vídeo recente, ele disse, “Eu tenho um lema em minha vida, ‘Se você se comporta de forma jovem, sua face se torna jovem também.’” Notável. Sua boa aparência viralizou depois do Billboard Awards. No Twitter, ele era chamado de “o terceiro da esquerda”, acompanhado por dúzias de emojis com olhos de coração. A resposta dele? Ele é “mundialmente bonito”.  

Suga
Muitos irão se identificar com Suga, um dos rappers do grupo, em um nível espiritual, assim como eu. Quando ele não está trabalhando ‘pra caramba produzindo, escrevendo e compondo músicas, ele só gosta de deitar. A mesma coisa comigo. Assim como a cor de cabelo dele sugere, ele é o que possui a manutenção mais baixa do grupo no que se refere à rotina de beleza. Ele é basicamente um vovô aprisionado em um corpo de 24 anos.

V
Os interesses do V estão nas coisas refinadas da vida, como Gucci, Van Gogh, e fotografia. O garoto de 21 anos também faz algumas das mais hilárias expressões faciais, e tem a voz mais aveludada no BTS. Alguns o consideram o mais bonito no grupo, mas eu vou deixar você decidir.

• Jimin

Jimin é o rei das selfies. O Twitter do BTS está cheio de evidências dessa afirmação. Nos vídeos de música do grupo, você pode notá-lo pelos seus movimentos de dança precisos. Nas fotos de grupo, você pode percebê-lo pelo seu adorável rosto de bebê. Não deixe isso lhe enganar – ele não é o mais novo. Ele tem 21 anos. E, se alguém está se perguntando, ele é o que os fãs do K-pop chamam de meu “bias”, também chamado de meu favorito. O cabelo rosa dele concluiu a minha decisão.

• Jungkook

Ok, agora é a hora de falar sobre o integrante mais novo do BTS. Jungkook, 19 anos, é um clássico, árduo trabalhador milenar. Ele pode fazer de tudo, incluindo cantar (em Inglês), dançar, e fazer rap, e ainda faz tudo isso incrivelmente bem. Quando não está vestido em uma camisa social e uma jaqueta bomber de veludo no palco, você pode vê-lo usando uma camiseta branca e Timberlands.

• Rap Monster

Conheça o líder do grupo. O BTS foi criado literalmente em torno desse garoto de 22 anos. Como você provavelmente deve ter adivinhado, Rap Monster, bem, faz rap. Ele também é o porta voz do BTS. Fluente em Inglês, ele usualmente toma a liderança em entrevistas nos Estados Unidos. (Assistir a Friends o ajudou a aprender o idioma.) Ele tem o hábito de piscar em sessões fotográficas e fazer pessoas ao redor do mundo derreterem. Tirando a parte dos penteados dignos de constrangimento do debut do BTS, em 2013, o Rap Monster tem um dos melhores looks do BTS.

• J-Hope

Estou convencida de que a personalidade sempre positiva do J-Hope é o verdadeiro segredo para a sua pele brilhante. (Mais dos seus atuais segredos depois). Também com 22 anos, ele é como o carregador portátil do BTS, dando a eles (e aos fãs) energia e encorajamento. Assistir ele dançar te dará força também. Acredite. Ele é t-ã-o b-o-m.
j-hope.jpg (580×387) 

Agora que estamos todos na mesma página, aqui está a melhor parte: o BTS deu um intervalo em sua turnê mundial massiva, a qual fez paradas nos EUA, Austrália, e Brasil, para falar comigo sobre as suas rotinas de cuidados com a pele. Sim, você está prestes a descobrir alguns dos segredos deles.

Por que é importante para você ter um bom cuidado com a sua pele?
Jin: "A pele é o que completa a minha aparência. Eu valorizo bastante o meu look, então é igualmente importante cuidar bem da minha pele – essa é uma parte fundamental do meu rosto.”
J-Hope: "Cuidar bem da sua pele é a regra número 1 de todas as celebridades. Eu pude conhecer muitos fãs face-a-face em fanmeetings e eventos similares, e eu gostaria de aparecer no meu melhor para eles.”

Qual é a sua maior preocupação de pele?
Rap Monster: "Minha pele é seca a maior parte do tempo, e a minha maior preocupação está em mantê-la hidratada. Eu tenho espinhas algumas vezes e isso me preocupa também.”
Jungkook: "Eu tenho espinhas às vezes, e é bem estressante.”

Vocês viajam muito. Vocês tem algum tratamento para a pele enquanto estão no avião para proteger suas peles de não surtarem?
V: "No avião, eu molho pedaços de algodão com toner e coloco duas vezes mais loção.”
Jimin: "Eu não faço nada extramamemnte especial para a minha pele no avião, mas eu tento beber o máximo de água o possível.”

Quais são alguns de seus produtos de beleza favoritos?
V: "Eu venho procurando pelo meu produto de beleza favorito por um longo tempo, porque a minha pele se torna seca e oleosa relativamente rápido. Eu não encontrei o produto certo, mas eu não estou desistindo! Alguma recomendação?"

Como é a sua rotina com a pele?
J-Hope: "[Na manhã, eu uso] toner e creme facial. [De noite, as etapas são] toner, essência, cuidado com acne, loção, creme.”
Jungkook: "Toner e creme para rotina noturna e matinal.”

Muitas pessoas acreditam que as rotinas de cuidados com a pele são uma forma de cuidado pessoal. Você concorda?
Rap Monster: "Eu concordo totalmente. Minha marca favorita é a Mediheal, e ela tem uma variedade de máscaras que você pode escolher depois de um longo dia de trabalho.”
Jimin: "Eu concordo, porque tento limpar a minha mente ao limpar a minha face depois das performances.”

Você tem algum hábito ruim para o cuidado com a pele?
Suga: "Meu hábito ruim é que eu não tomo cuidado com a minha pele.”
V: "Eu não tenho particularmente um mau hábito, mas eu estou preocupado com a minha pele tendo falta de elasticidade. Como eu posso prevenir isso?”

Há alguma tendência de beleza coreana que você particularmente ama?
Jin: "Eu amo máscaras de tratamento. Eu tento colocá-las sempre que eu sinto que a minha pele está ressecada e muito exposta ao sol. Elas me ajudam a compensar pela perda de hidratação e clareiam a minha pele.”

Vocês têm algumas dicas práticas de cuidado para uma pele limpa e brilhante?
J-Hope: "Eu tento ir ao dermatologista quando tenho algum tempo livre depois do trabalho.”
Jungkook: "Eu gostaria de ter uma! Deixe-me saber, e eu vou tentar.”


Deem-me licença enquanto eu envio ao Jungkook a minha lista. Se eu aprendi algo dos Bangtan Boys, é de me manter diligente com o toner, usando-o de dia e de noite (e no avião). Se você precisa de uma recomendação ou duas, os editores da Allure estão amando o Kopari Coconut Rose Toner e o Milk Makeup Matcha Toner nesse momento.
Trad. [PT-BR] Ana @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib