Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 21 de julho de 2017

[TRADUÇÃO] Edição de Agosto da Revista Non-no com o BTS

Unknown

ENTREVISTA INDIVIDUAL
Descreva-se em 3 palavras


V

[Gogh] [“Gozaru”] [Neve]


Gogh:
Vicent Van Gogh é o meu pintor favorito. Eu vi a obra “A Noite Estrelada” pela primeira vez em Janeiro desse ano, e fiquei muito comovido. Desde então, eu tenho visitado museus de arte em Nova Iorque e Chicago, e também estou pendurando pinturas no meu quarto.

“Gozaru”:
Eu venho aprendendo japonês criando anotações no celular, assistindo filmes e animações japoneses. Recentemente, algo que venho tendo interesse e utilizando muito é “~c”. É por causa do personagem Momo no Suke do anime “One Piece”.

Neve:
Talvez por eu ter nascido no inverno, eu tenho uma ligação emocional com a palavra “neve”. Eu gosto do cenário invernal (coberto de neve). Como um dos meus hobbies é fotografia, eu tirei várias fotos da paisagem de neve em Sapporo, no ano passado. 


ENTREVISTA INDIVIDUAL
Descreva-se em 3 palavras


RAP MONSTER

[Luz] [Dilema] [Música]


Hikari (luz):
Minha palavra favorita que aprendi recentemente é “Hikari (luz)”. Eu gosto de como essa palavra soa, e quero ser alguém que dá boas energias aos nossos fãs, assim como a luz.

Dilema:
Existem sempre duas contradições no mundo, como luz e sombra, dia e noite. Nós sempre vagamos entre os dois. Eu tenho o tipo de personalidade que aprecia esse tipo de situação.

Música:
E a última palavra é, como esperado, “música”. Quando criança, eu estudei fervorosamente, mas não consegui encontrar um sonho. Sempre me perguntava “o que existe para mim?/o que eu tenho?”... Aos treze anos, eu encontrei a música e, pela primeira vez na minha vida, um sonho nasceu. 



ENTREVISTA INDIVIDUAL
Descreva-se em 3 palavras


J-HOPE

[Esperança] [Dança] [Rap]


Esperança:
Dentre os sete integrantes, eu sou o mais animado! “Tornar-se a ‘esperança’ do grupo” – foi com tal sentimento que me deram o nome “J-Hope”. Assim como o nome diz, eu tenho uma personalidade positiva que transborda esperança. Eu estou sempre sorrindo, até mesmo para os outros integrantes. (Risos)

Dança:
Eu gosto de mexer meu corpo desde que era jovem. Comecei a praticar dança quando entrei na sexta série.

Rap:
“Rap” é o que eu faço no grupo. É renovador falar sobre meus sentimentos com ritmo, e sinto que isso limpa meu coração.



ENTREVISTA INDIVIDUAL
Descreva-se em 3 palavras



SUGA

[Música] [Possibilidades] [Avô]


Música:
Eu conheci o rap quando estava no ensino fundamental e me interessei pela música. Desde então, venho fazendo música. Não tenho nenhum hobby em particular. Música é a única coisa na qual eu venho trabalhando. Não posso viver sem ela.

Possibilidades:
Eu costumava ter um pensamento do tipo tudo-ou-nada. Por exemplo, se houvesse alguém que não gostasse de mim, eu acabava me perguntando “por quê?” e me sentindo apreensivo. Havia vezes em que minhas emoções transpareciam. No entanto, conforme adquiri várias experiências, eu comecei a entender que todos nós temos valores e sentimentos diferentes, e compreendi que pode existir qualquer tipo de pensamento no mundo. Agora quero deixar todas as possibilidades em aberto para mim mesmo.

Avô:
Uma palavra que me representa. (Risos). Eu raramente me pronuncio. Sou mais reservado, quieto e gosto de estar sozinho; não sou muito ativo e gosto de ficar deitado, então... (Risos).



ENTREVISTA INDIVIDUAL
Descreva-se em 3 palavras



JUNGKOOK

[Paixão] [Gourmet] [Dormir]


Paixão:
Eu fico imerso em uma coisa facilmente, uma vez que encontro algo que queira fazer ou conquistar. Agora, estou apaixonado em fazer música. Estou aprendendo. Eu não tenho nenhuma música que possa lançar ainda. Sou o tipo de pessoa que tenta o que quer primeiro e pensa no resultado depois.

Gourmet:
Eu amo comer! Especialmente frango! Eu também amo comida de conveniência do Japão. Se eu viesse para o Japão sem ser à trabalho, visitaria as lojas de conveniência muitas vezes!

Dormir:
Eu também amo dormir. Estou gostando de um jogo e acabo dormindo menos. (Risos). Eu durmo sempre que tenho um pouco de tempo, como quando estamos no carro.



ENTREVISTA INDIVIDUAL
Descreva-se em 3 palavras



JIMIN

[Olhos] [Voz] [Sorriso]


Olhos:
Meus olhos são a parte do meu corpo que eu mais gosto.

Voz:
Para ser honesto, eu não gostava de escutar minha voz gravada antes. Parecia que era rouca e eu não achava que era uma voz boa de se ouvir. Mas muitos fãs me disseram que gostam da minha “voz única”, e agora penso que ela é um dos elementos importantes que fazem quem eu sou.

Sorriso:
E a terceira é “sorriso”. Eu acabo rindo tanto, até mesmo de coisas triviais, que meus olhos se estreitam a ponto de você não saber onde eles estão. Mesmo quando os integrantes estão calmos, eu sou o único rindo... Há muitas situações assim. 



ENTREVISTA INDIVIDUAL
Descreva-se em 3 palavras



JIN

[Animado] [Rosto brilhante] [Não se apresse e viva feliz]



Animado:
Se eu tivesse que descrever minha personalidade com uma palavra, seria “animado”. Quando alguém ri de algo que eu digo, ou ao inverso, quando alguém me faz rir, eu me sinto feliz. Essas pequenas coisas me fazem feliz todos os dias.

Rosto brilhante:
Meu charme é meu reluzente lindo rosto! É um pouco embaraçoso eu mesmo dizer isso, mas, eu acho que, é bem balanceado. (Risos).

Não se apresse e viva feliz:
“Não se apresse e viva feliz” é meu lema. Eu o mantenho em mente todos os dias. Quando algo não vai bem e me sinto inquieto, eu sempre sou confortado com essa frase.


RESPONDA AS QUATRO PERGUNTAS

P1: Qual é seu hobby mais recente? O que você faz no seu tempo livre?
P2: Conte-nos sobre seu gosto pela moda.
P3: Qual é sua fragrância favorita?
P4: Há algum filme/drama/manga japonês favorito?


RESPOSTAS DO JIMIN

R1: Eu jogo bilhar e boliche com meus amigos, ou fico junto em casa para jogar videogames. Os resultados são sempre diferentes, mas eu asseguro que eu não sou o melhor jogador. (Risos).

R2: Uma vez que encontro meu estilo favorito, eu o sigo por vários meses. Ultimamente, moda simples, como ‘camiseta + calças sociais’ e ‘camiseta branca + jeans’, é meu favorito. Mas eu ainda não decidi o que vestir nesse verão. Estou com medo de comprar muito quando começar a fazer as compras. (Risos). Eu tenho que pensar e refletir antes de sair às compras.

R3: Eu gosto de cheiros naturais, então eu raramente uso perfume. Eu gosto da fragrância refrescante do difusor no meu quarto. Meu colega de quarto, J-HOPE, tem mais interesse em fragrâncias do que eu.

R4: Eu acho que já assisti/li a maioria dos filmes de animação famosos e mangás. Em termos de romance, eu acabei de comprar “Calmi Cuori Appassionati (Reisei to Jounetsu no Aida)” numa livraria. Mal posso esperar para ler!



RESPOSTAS DO V


R1: Clássica, jazz, opera, R&B, hip-hop, EDM... eu ouço vários gêneros de música. Meu favorito agora é “Summer” do Jo Hisaishi. (V começou a cantar a música). Eu quero ouvir o piano ao vivo algum dia.

R2: Geralmente, visto camisas de botão. Tenho muitas, desde as mais simples até as de estampas únicas. Eu comprei uma bolsa de viagem em NY. Essa é minha favorita agora. Eu vou apreciar ela!

R3: Eu frequentemente escolho fragrâncias frescas e relaxantes. Estou usando muitos perfumes, dependo da roupa e sentimento do dia.

R4: Eu terminei de assistir ao drama “The Full-time Wife Escapist (Nigeru wa haji daga yaku ni tatsu)” recentemente! Gostei da cena em que a heroína abraça seu marido por contrato toda Terça-feira. Eu percebi que já tinha visto o ator principal em algum lugar, e fiquei surpreso ao descobrir que ele era Gen Hoshino, o artista (cantor e compositor) que eu venho escutando nos últimos dias! Eu amo uma música dele, chamada “Nichijo”. E venho praticando a “Koi dance (Love Dance) ²” também! 



RESPOSTAS DO SUGA

R1: Eu quero fazer coisas “normais” no meu dia de descanso. Um dia simplesmente normal é muito importante para mim, como ir a um café sozinho ou ver alguns amigos. Eu não sinto que queira fazer algo especial nos meus dias livres, quero apenas passar um tempo relaxado.

R2: Em vez de experimentar várias roupas, eu sou mais do tipo que veste suas peças favoritas o máximo que consegue. Depois que debutamos, eu acho que já vesti milhares de roupas caras, mas gostaria de ser aquela pessoa que fica especial mesmo quando veste coisas comuns. Agora, eu geralmente uso roupas simples. E não gosto de mostrar minha pele, então uso peças de mangas longas mesmo no verão.

R3: Eu gosto de perfumes doces, mas só os uso quando quero. Então, eu nunca usei. Eu amo café, e o seu cheiro realmente me acalma. Para mim, café é como água. Não posso viver sem.

R4: “SLAM DUNK” é o melhor mangá de todos os tempos! Eu já li meus favoritos repetidamente, e mais de 100 vezes. A maioria dos filmes de animação que eu assisti na minha infância era japonês.



RESPOSTAS DO JUNGKOOK

R1: Eu estou curtindo jogar FPS (um jogo de tiro) recentemente. Eu jogo de 3-4 horas por dia e durmo menos. (Risos). E eu sempre escuto música. Eu gosto de escutar groovy music como future bass, mas prefiro músicas mais tristes, quietas e calmas.

R2: Eu gosto de moletons grandes, e da cor preta. Eu visto roupas similares no decorrer do ano, incluindo no verão. É diferente do meu gosto, mas eu acho o RAP MONSTER e o J-HOPE muito legais, porque eles têm seus estilos próprios.

R3: Eu gosto do cheiro do vento ou das folhagens que você sente quando a primavera está se aproximando. Alguns dias atrás, eu fui para beira do rio com o RAP MONSTER e o V andando de bicicleta enquanto escutávamos música. Sempre que eu sinto o ar da primavera, ele sempre me lembra daquele dia e me sinto muito feliz.

R4: Eu gosto de filmes de animação japoneses, especialmente “Haikyu!!”, aquele que o JIN também gosta. Essa animação me ajuda a aprender japonês também.



RESPOSTAS DO RAP MONSTER

R1: Aprender japonês é uma coisa que estou fazendo muito ultimamente. Estou falando a verdade! Venho assistindo um drama chamado “Shinya Shokudo (Midnight Diner)” porque o japonês [dos atores] é claro. E, também, uma pequena comunicação com a natureza é renovador. Às vezes, eu saio para caminhar pelo parque da vizinhança ou ver o mar quando tenho tempo.

R2: Eu escolho roupas confortáveis que me fazem parecer magro. Eu costumava ser inseguro em relação ao meu corpo. Não gostava de jeans skinny, mas depois que debutamos, muitas pessoas me falaram que eu tenho pernas finas, então passei a usá-las. Se eu tivesse que escolher um integrante da moda (“digo, fora eu”. Risos.), eu responderia J-HOPE. Ele é bom em coordenar itens de moda.

R3: Eu gosto do cheiro natural do amaciante de roupas. JUNGKOOK e eu estávamos conversando agora mesmo sobre o quanto gostamos do cheiro dos prédios no Japão. (Risos). Nós o sentimos especialmente no aeroporto. Assim que chegamos, falamos assim: “isso é o Japão!”

R4: Eu ouço frequentemente AK-69, KOHH, Ryuichi Sakamoto e Yuuki Kuramoto. Quando se trata de filmes, eu gosto dos trabalhos de Hirokazu Koreeda (diretor de filmes, produtor e editor). Gosto do mundo tranquilo que ele filma. Quando seu filme é lançado na Coreia, eu sempre assisto. 



RESPOSTAS DO J-HOPE

R1: Eu amo colecionar figurinhas. Recentemente, eu comprei uma plataforma de skate. As plataformas são coloridas e tem designs variados, então eu gosto de vê-las. Mesmo que eu nunca tenha saído para andar de skate. (Risos).

R2: Não tão comum, mas não tão chamativo. Eu estou procurando por um estilo que me expresse bem. Eu vou experimentar uma moda mais refrescante nesse verão. Ainda não adquiri nada desde que eu comprei uma jaqueta preta de pelo em uma loja de roupas de rua, no inverno passado.

R3: Eu sou sensível a cheiro. Uso colônia todos os dias, aplico loção de cheiro doce antes de dormir, e tenho um difusor no meu quarto. Eu comprei café de Kona no Havaí em Abril. Vou usá-lo como desodorante.

R4: Eu amo “Sakuranbo (Cherry) – Ai Otsuka”! Quando eu era criança, meu sênior me recomendou a música enquanto estávamos jogando um jogo em um Internet Café. Eu achei a música boa. Eu ouço músicas da YUI também.



RESPOSTAS DO JIN


R1: Já que o JUNGKOOK disse que iria aprender a tocar bateria durante a turnê mundial, eu também comecei a aprender violão. No entanto, ele não pôde levar o kit de bateria inteiro, então eu sou o único levando meu violão e praticando. (Risos). Eu consigo tocar “Butterfly” e “Spring Day”. Espero que eu consiga tocar no palco algum dia.

R2: Eu gosto de estilo limpo e simples. Quando eu vou a lugares onde muitas pessoas me verão, visto coisas que recebi de presente, porque se eu fosse a pessoa que o enviou, ficaria muito feliz de ver o receptor do presente usando aquilo que eu dei.

R3: Eu uso um perfume doce suave. Como algodão doce. É claro que a fragrância não é exatamente igual à do algodão doce, mas tem a sensação macia.

R4: Eu gosto de filmes de animação. Quando eu era trainee, costumava assistir “ONE PIECE” e “BLEACH” toda semana. Ultimamente, eu gosto de “Haikyu!!”. É um manga sobre vôlei no ensino médio que eu gosto muito.


ESSE É ELE!
 Fale sobre o os outros integrantes


RAP MONSTER é...

Escrito pelo SUGA
Ele é uma das pessoas que eu mais amo na minha vida, e é nosso líder de confiança. Ele é um artista que vem fazendo música desde que era muito jovem. Ele me inspira muito.

Escrito pelo JUNGKOOK
Ele é uma pessoa que conquista aquilo que deve conquistar onde quer que esteja. Eu tenho muitas coisas para aprender com ele. Ele é um irmão mais velho legal. Ele sabe que eu estou tentando muito escrever uma música, e sempre me ajuda gentilmente.


JIN é...

Escrito pelo RAP MONSTER
Antes de nós debutarmos, eu fui a um café com ele e ele me escutou por um longo tempo. Ele é nosso irmão mais velho. Ele gosta de fazer suas piadas, mas é legal quando fica sério.

Escrito pelo JIMIN
Nós jogamos juntos. Antes de irmos para o Japão, nós compramos consoles de videogame e curtimos durante nosso tempo livre. Eu acredito que sou um jogador melhor! (Risos)


V é...

Escrito pelo RAP MONSTER
Ele é bonito, e é um ótimo artista. Ele tem uma paixão muito forte por fazer boa música, mais do que qualquer outro no grupo. Ele raramente mostra isso, mas eu quero que todo mundo conheça mais esse lado dele.

Escrito pelo JUNGKOOK
Às vezes, nós brigamos, mas brincamos por aí como amigos. Outro dia, planejamos uma viagem para a ilha de Jeju, mas eu não pude ir por causa da minha agenda... nós somos muito próximos um do outro, então faremos outro plano em breve! (Risos).


JUNGKOOK é...

Escrito pelo J-HOPE
Ele é o integrante que tem o desejo mais forte de melhorar sua música e dança. Entretanto, ele, às vezes, se comporta como um bebê. É o maknae fofo. Quando ele se torna grudento, eu uso muito a força física e isso me faz ter uma boa noite de sono. (Risos).

Escrito pelo JIMIN
Ele é o maknae que vem trabalhando duro desde que era muito jovem. Eu estou cuidando dele porque ele tem a mesma idade do meu irmão mais novo biológico. Eu não sei desde quando, mas acho que comecei a vê-lo assim. Tudo o que ele faz é adorável.


SUGA é...

Escrito pelo JIN
Ele tem interesse em várias coisas, como roupas, móveis, objetos diversos, mas quando sai para fazer compras, ele compra apenas equipamento de áudio. Essa é uma informação exclusiva que só seu colega de quarto pode contar.

Escrito pelo V
Ultimamente, ele vem se interessando pela língua japonesa. Eu, frequentemente, o vejo estudando bastante. E acho que ele diz coisas engraçadas e tem uma atmosfera mais engraçada do que antes. (Risos)


JIMIN é...

Escrito pelo J-HOPE
Suas costas largas são atraentes! Ele tem esse hábito estranho de murmurar algo em tom triste enquanto dorme. Quando ele acorda, eu pergunto: “Você teve um sonho ruim?”, mas ele apenas responde: “Eu não lembro”.

Escrito pelo V
Ele é incrivelmente tímido quando fala japonês ou inglês. Isso é muito fofo. Mas ele parece bem esses dias, talvez por causa da maquiagem?


J-HOPE é...

Escrito pelo SUGA
Ele é um amigo gentil que sempre ficou do meu lado para me animar quando tive um tempo difícil. Quando éramos trainees, ele desmaiou uma vez e eu o levei à enfermaria. Eu sei que ele não queria que eu revelasse isso, mas bem, escapou. (Risos).

Escrito pelo JIN
Ele ama sapatos e chinelos. Ele os tem usado mais do que qualquer um de nós no dormitório. Ah, ele usou os sapatos que eu dei de aniversário quando viemos para o Japão. Estou muito feliz. (Risos).

-----------------------------------------------

¹De gozaru: É a forma arcaica de “desu” (um conectivo, quase sempre usado como verbo ser), geralmente usada em ficções históricas, ou quando você está brincando.

²Koi dance: dança apresentada pelos atores durante o final do drama.

Cr. Non-no Magazine 
Scan; nashi0130
Trad. [ENG]; evergreenbts
Trad. [PT-BR]; Ellen @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib