Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quarta-feira, 29 de março de 2017

[ENTREVISTA] Conheça Rap Monster, uma das estrelas de K-pop que mais entende de Street Style

Anônimo



   Semana passada, o grupo de sete integrantes fez uma parada na Costa Leste (East Coast) para os dois shows esgotados no Prudential Center, em Nova Jersey. Nós encontramos com o Rap Monster antes do show, para ver o que ele estava vestindo, e falar sobre como o estilo dele fez com que ele aparecesse em capas de revistas e fechasse contratos com marcas como a PUMA

Como você descreve seu estilo? 
   Atualmente gótico e "streetwear". Minhas marcas favoritas são WTAPS e NEIGHBORHOOD do Japão.



Quem são os seus designers favoritos?
   Rick Owens, Ann Demeulemeester, Damir Doma, Alexander Wang e Yohji Yamamoto – ele é o Avô. Atualmente eu tenho me interessado bastante pelo estilo de rua japonês. Eles têm marcas como NEIGHBORHOOD e WTAPS que são no estilo da Carhartt nos E.U.A, eu gosto roupas estilo “workwear”. 

E designers novos (na indústria)? 
   Tem uma pessoa que fez alguns shows em Milão. A marca dele se chama D.gnak e ele fez algumas coisas que eu gostei. Também tem uma marca chamada 99% que atualmente é uma tendência na Coreia. 



Qual é o melhor acessório para qualquer look? 
   Para mim sempre é um boné ou gorro. Quando não uso esses acessórios parece que eu não completei o meu look. Eu preciso por algo em minha cabeça.

Qual é o seu look de "estar na estrada"?
   Quando estou viajando eu sempre uso moletons da Supreme pois eles são confortáveis. Eu costumo usar as calças largas da Levi's também, sabe aquelas bem velhas dos anos 90? Então é isso o que eu uso: um moletom, Levi's e Timberlands.



Quem ou o que tem te inspirado mais? 
   O grande Avô Yohji Yamamoto. Eu amo o estilo dele. Eu também tenho me inspirado muito por.. eu não sei o nome, mas são as pessoas nas ruas do Japão, como em Harajuku, por exemplo. Há tantos estilos legais que eu olho nas ruas e isso realmente me inspira. 

Qual é o melhor sneaker (sapato) no momento? 
   Agora? Eu preciso escolher o PUMA Suede, pois estou quase me tornando um garoto propaganda [risos]. Também tem o Vans Old Skool, o Chuck Taylor da Converse e os Timberlands. Eu gosto de sapatos "hype" como o Y-3 ou YEEZY, mas eu acho que os sapatos clássicos são os melhores. 


E o melhor álbum atualmente? 
   "More Life" do Drake. Está ótimo!



Trad. [PT-BR] Yuri @ The Rise of Bangtan

Anônimo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib