Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 2 de março de 2017

[TRADUÇÃO] Suga - Swagger

Unknown


Yeah, Daegu City*
(N/T: *Cidade de Daegu em português. Daegu é a cidade natal do Suga.)
Garoto “so fresh*”. G está aqui
(N/T: “So fresh” é uma expressão em inglês que descreve a aparência de uma pessoa, implicando que ela está com um visual muito descolado e melhor que o normal.)
Somos D-Town*
(N/T:  *D-Town é o grupo underground de rap do qual Yoongi fazia parte em Daegu, sua cidade natal.)
Daegu!

Primeiro, eu não uso esse padrão óbvio
Meu rap não é simples como você imagina
Mas para mim é fácil, fácil
Posso fazer rap o dia inteiro e não ficar cansado

Minha língua está repleta de arrogância e isso nunca para
Você não poderá fazer uma estimativa do que consigo fazer,
pois em meus genes tenho várias raízes
Eu me tornarei a 3º geração do hip-hop
A próxima geração de rappers

A fluidez do meu rap é a mais bonita
Se San E foi um Gênio do Rap, então eu sou um Prodígio do Rap
(N/T: San E tem uma música chamada ‘Rap Genius’ (Gênio do Rap) e Suga usou o nome da música para descrever a si mesmo na letra em coreano.)
Assim como os fãs do Supreme Team, meus sentidos são os melhores
(N/T: Supreme Team é uma dupla de  hip-hop coreana, composta por Simon Dominic e E-Sens.)

Zoados, zoados ou falsos, falsos, todos eles serão esmagados por mim
Com menos de um ano e meio fazendo rap, eu cheguei até aqui
Eu sou um rei. Todos me observavam em Daegu
Quando eu cuspo meu rap, todos dizem que eu me transformo em um monstro do rap

Isso mesmo, os mais velhos de Daegu sentem inveja de mim
Sou rápido demais para que vocês consigam me seguir
Garoto so fresh. G está aqui. Tente me seguir, uh


Trad. [ENG]; Records No.93
Trad. [PT-BR]; Kajotta @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib