Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 6 de março de 2017

[TRADUÇÃO] Agradecimento do Jungkook para WINGS: You Never Walk Alone

Anônimo

Meus amados pai, mãe, hyung, Gureumie.

Eu deveria me esforçar mais, mas parece que eu não consigo (fazer isso por vocês), me desculpem. Eu sou sempre muito grato a vocês e eu amo vocês.

Bang Shihyuk PD-nim
Obrigado por me deixar fazer meus agradecimentos assim todas as vezes. As músicas dessa vez estavam muito boas também.
Vice Presidente Choi Yoojung, o Vice Presidente que nos guia para o caminho certo, eu sou muito agradecido.
Diretor Seokjoon, todas as vezes que temos uma reunião eu não deveria ficar tão ancioso, mas obrigado por me fazer sentir ancioso.
Diretor Shinkyu, eu me divirto tanto quando comemos juntos. Espero que nós possamos comer juntos no futuro também!
Diretor Chaeeun, obrigado por nos fazer ir para o lugar certo também. Você nos dá muita força também!

Hobeomie-hyung, Sejinie-hyung, Jungilie-hyung, Sunhakie-hyung, Kwangtaekie-hyung, Sungseokie-hyung, Yoonjae-hyung, todos os nossos manager hyungs que sempre trabalham ao nosso lado, vocês trabalharam duro. Muito obrigado e nós iremos melhorar!

Woojung-noona, Surin-noona, Hyunji-noona, Bunhong-noona, Nayeob-noona, obrigado por criar coisas maravilhosas que os ARMYs amam, e fazer nós e os ARMYs inseparáveis. Eu me esforçarei e melhorarei no futuro! Vocês todos trabalharam duro!

Hayan-noona, Jinah-noona, Hyeyoung-nim, aqueles que trabalham mais do que todos quando estamos em turnês, fanmeetings e concertos! Muito obrigado. 

Heesunie-hyung, Kyungjinie-noona, Sungho-hyung, Hyojin-nim, eu não os vejo muito, mas eu sei que vocêss trabalham muito. Muito obrigado! 

Sunghyunie-hyung, Hyunjoo-noona, Sunkyung-noona, Gabriel-hyung, todos vocês trabalharam tanto para nós conseguirmos usar roupas tão belas, por favor que no futuro elas sejam mais belas ainda. Obrigado! 

Pdogg PD-nim, Dohyungie-hyung, Joonsangie-hyung
Vocês são demais por fazer pa-pa-pa-pa-pa-pak músicas legais, eu respeito muito vocês . Vocês são os melhores. Logo eu também escreverei uma música. Vocês se esforçaram muito. As músicas são muito boas!

Jooyoungie-hyung, hyungnim você está sempre sorridente sempre que eu te vejo, mesmo quando está cansado ㅋㅋ Deve ser bem cansativo o seu trabalho. Obrigado.

Hyukki-hyung, Eunjung-nim, Eunsangie-hyung, Junho-hyung
Obrigado por nos ajudar e nos dar força desde o nosso debut, minhas preocupações parecem desaparecer de pouco a pouco. Obrigado! 

Professor Sungdeok, Gahunie-hyung que se esforça fisicamente, que é o mais exausto e machucado que os ostros, obrigado por constantemente trabalhar duro. Sinceramente, muito obrigado! 

Changwonie-hyung, Wooyoungie-hyung, os hyungs que fazem nossas músicas brilharem, obrigado e hwaiting!

Joowon-nim, Jooyeon-nim, mesmo que eu não consiga encontrar vocês muito, obrigado por nos ajudar! Hwaiting!

Seolhee-noona, você se esforçou muito e eu espero que os seus dias sejam repletos de coisas boas no futuro também. Bom trabalho!

Seuli-noona, Yoori-noona, Joy-nim, Onnuri-nim
Obrigado por fazer coisas para conseguirmos entregar nosso amor aos ARMYs. Vocês são os melhores!

Sunjung-noona, Yeonhee-nim, Miryung-nim, Mijung-noona, Seungwoo-nim, Hyewon-nim, Yeji-nim
Vocês tem se esforçado muito para criar nossos sucessores! Hwaiting!

Jaedong-nim, Jungwook-nim, Junsu-nim, eu não consigo ver muito vocês, mas eu sei que se esforçam bastante. Fogo!

Hyunmin-nim haha, eu não te vejo muito mas sei que você trabalha mais do que todo mundo. Hwaiting!

Chefe do Departamento Hajung, Hyesoo-noona, Seoyeon-noona, Jieun-nim
É bem cansativo e frio precisar sair para encontrar roupas legais, mas ainda assim vocês trazem a tempo, vocês são realmente demais e se esforçam muito. Eu sou muito agradecido.
Chefe do Departamento Dareum, Hyunah-noona, Seolji-noona, Sojung-noona, vocês se esforçam tanto para me maquiar. Eu terei uma pele mais saudável ㅎㅎ Vocês são os melhores!
Chefe do Departamento Naejoo, Chefe do Departamento Jihye, Jinyoungie-hyung, Songhee-noona, Sekyungie-hyung, Sohee-noona, obrigado por fazerem meu cabelo ficar legal. Por favor, cuidem de mim no futuro também!

Grupo do Diretor Lumpens e do Diretor Hyunwoo, obrigado por criar belos trabalhos para nós dessa vez também. Vamos continuar trabalhando juntos no futuro também ㅎㅎ!!

Amigos da 97line*, Yugyeomie (GOT7), Dokyeomie (Seventeen), Mingyu (Seventeen), Bamie (GOT7), Myungho (Seventeen), Jaehyun (NCT U/127), eu quero me encontrar com vocês logo para nos divertirmos.

Jinwoo-hyung, ah eu devo me encontrar logo com o Jinwoo-hyung ㅜㅜ Vamos nos encontrar logo e comer bolinhos de arroz apimentados ㅋㅋ

Eu deveria comer com a Minmi-noona também ㅜ

Muito obrigado a aqueles que criaram o caminho para que eu pudesse fazer parte do Bangtan.

Hyungnims do Bangtan
Eu acho que nos tornaremos demais aos poucos. Vamos melhorar e crescer a cada dia, e vamos fazer história. Bangtan Bangtan Bangbangtan.

❤️❤️❤️❤️❤️ ARMY ❤️❤️❤️❤️❤️

ARMY! Nós viemos para encontrá-los e vemos vocês novamente!
Eu espero que gostem das nossas músicas… Vocês gostaram certo?!
Novamente, nós colocamos muito esforço neste álbum!
Obrigado por continuamente nos aguardar, nós continuaremos a crescer, melhorar e por nossas forças enquanto crescemos também, assim vocês não se cansarão.
ARMY eu amo vocês!

N/T: *Nascidos em 1997

Trad. [ENG]; ktaebwi (tumblr)
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan

Anônimo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib