Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 6 de março de 2017

[TRADUÇÃO] Agradecimento do V para WINGS: You Never Walk Alone

Anônimo

(itálico = quando o V escreveu em Inglês) 

De agora em diante eu escreverei esses agradecimentos como se fossem cartas para as pessoas a quem sou grato. Eu na verdade não sou do tipo de pessoa que escreve cartas, então isso será ainda mais emocionante! Esse é um álbum para os ARMYs! Primeiramente, àqueles que me permitiram encontrar com os ARMYs, Bang PD-nim, Vice Presidente Yoojung, Diretor Seokjoon, Diretor Shinkyu, Diretor Lee Hyung, Diretor Chaeeun, heh, feliz ano novo e que vocês sejam felizes e saudáveis todos os dias nesse ano. Obrigado e eu amo vocês.

Pai, mãe e meus irmãos, eu amo vocês. Jongkyu, se aliste e volte~ 

Aos nossos amados manager hyungs, não seria suficiente mesmo se eu citasse vocês duas vezes Diretor Shinkyu, Hobeomie-hyung, Sejinie-hyung, Jungilie-hyung, Sungseokie-hyung, Yoonjae-hyung, Sunhakie-hyung, Kwangtaekie-hyung, vocês sabem que sempre estaremos ao lado de vocês, certo? Nossos hyongs que cuidam de nós com amor e mais amor, coração bbyongbbyong. Vocês trabalharam duro em 2016, tenham um feliz ano novo~~

E eu só gostaria de dizer que eu realmente amo a nossa família, Woojung-noona, Surin-noona, professor Sungdeuk, obrigado, muito obrigado por ficar ao lado deste bagunceiro e me criar com amor. Woojung-noona, Surin-noona, heh, eu amo muito vocês.

Professor Sungdeuk, sua aparência, atmosfera e aura se tornaram mais doces desde que você se casou. Olhar você sorrindo tão docemente dessa forma, sua vida de recém-casado deve ser bem legal. Obrigado por ter levado nosso professor um pouco para longe disso! (Se curva) Aos nossos hyungs e noonas do time da contabilidade, de finanças, Hyukki-hyung, obrigado por sempre trabalhar duro. Hyukki-hyung, como está sendo a sua vida de recém-casado? Está feliz?!! Eu tenho os ARMYs então sou feliz, euhahaha. Feliz Ano Novo.

Visual faz o visual. Mas quem é o visual?
Nossos hyungs e noonas do visual, Sunghyunie-hyung, Hyunjoo-noona, Sunkyung-noona, Gabriel bro, muito obrigado sehebokmanee badeusehyo bela maquiagem, cabelo bom, estilo perfeito

Darung darung Chefe do Departamento Dareum, Chefe do Departamento Jihye, Chefe do Departamento Naejoo, Hyunah-nim, Seolji-nim, Jinyoungie-hyung, Hajung-noona, Hyesoo-noona, Seoyeon-noona, Jieun-nim, ah realmente, eu amo muito vocês. Feliz ano novo e que vocês tenham apenas dias felizes!

Noonas do time de Desenvolvimento dos Rookies e time da Gestão de Negócios, eu já não os vejo muito hoje em dia, mas de qualquer forma, Sunjung-noona, Mijung-noona, Chefe Heesun, eu sempre sentirei saudades~~ Feliz ano novo. 

Às noonas do Marketing para os fãs, que nos fazem (BTS e ARMYs) aproximar, um pouco, um pouco, um pouco jomthe perto de nossos ARMYs, Seul-noona, chefe Jaedong, Jungwook-nim, Junsu-nim do time de suporte da administração. A&R Changwonie-hyung, Jooyoungie-hyung, Bosungie-hyung, Wooyoungie-hyung, muito obrigado e tenham um feliz ano novo!!

Bunhong-noona, Hyunji-noona, obrigado por sempre gravar os Bangtan Bombs, e tirar as belas e legais fotos do Bangtan e por no site. Hayan-noona, obrigado por nos acompanhar mesmo que provavelmente você seja a pessoa mais cansada. 

Joowon-nim, Jooyeon-nim, Seolhee-noona do time de comunicação, vocês trabalharam duro!
E dessa vez tivemos novamente uma grande mão do Diretor Lumpens e Diretor Nam Hyunwoo, junto com as noonas e hyungs staffs!!! Uoahahah nós podemos ir comer alguma comida gostosa. Eu irei pedir pra o Diretor Lumpens comprar bastante comida para nós!!!

Meus hyungs, noonas, dongsaengs e amigos que acreditam em mim, sempre me apoiam, me escutam quando estamos conversando quando nos encontramos e vocês falam comigo também, obrigado. Eu serei alguém que vocês se orgulharão, um dongsaeng, hyung e amigo melhor. Eu amo vocês. 

E eu vou desejar que todos os cidadãos tenham apenas bons dias em 2017, fazendo com que cada um e todos eles sejam saudáveis, e que tenham apenas dias significantes a frente. 

E por fim aos meus Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Jungkook, ARMY…
Eu confio e conto com eles mais do que qualquer um no mundo, e eu vivo assim, mas realmente, graças a eles minha auto-estima cresceu mais. Eu irei me esforçar me tornar mais diligente, um V do BTS mais legal, filho de Kim Daesung. Kim Taehyung, neto da minha avó e avô. Minha família que está sempre ao meu lado, que me apoia de longe e eu não sei o quão cansativo deve ser para vocês. Cuidem do meu amado avô. Eu ainda não pude deixar a minha avó ir, mas eu estou tentando muito, eu irei me segurar e me esforçar para ser o neto da minha avó, um belo neto, então por favor, cuide de mim. Recebam muita sorte e muito obrigado por me criarem. Eu amo vocês. 
Eu mandei uma mensagem de Ano Novo separadamente, mas agora eu tenho a chance de dizer novamente pelos "Agradecimentos", eu quero escrever, nem que seja algo curto. Muito obrigado a todos e eu amo vocês!! Fighting para começar 2017!

Trad. [ENG]; ktaebwi (tumblr)
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan

Anônimo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib