Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 6 de março de 2017

[TRADUÇÃO] Agradecimento do Jin para WINGS: You Never Walk Alone

Anônimo

Pai, mãe, hyung e Jjangu, vamos todos comer juntos. O Jjangu também, vamos.

E o nosso Bang Shihyuk PD-nim que sempre recebe premiações também, Vice-Presidente Choi Yoojung que assistiu ao “Law Of The Jungle” ao vivo, meu amigo de alma Diretor Yoon Seokjoon, meu modelo de “gestos de senhor” Diretor Kim Shinkyu, Diretor Chaeeun que escreve cada carta com sua alma. Diretor Lee Hyuk do Japão. Muito obrigado por sempre cuidar de nós. 

E para os nossos Hobeomie-hyung, Sejinie-hyung, Sungseokie-hyung, Jungilie-hyung, Yoonjae-hyung, Kwangtaek-nim, Sunhakie que mal consegue dormir e sofre mais que nós por causa do site. ㅠㅠ Vamos comer carne por isso.

Woojung-noona, Surin-noona, Hyunji-nim, Bunhong-nim, Nayeob-nim que produz nosso conteúdo*, deve ser cansativo criar o conteúdo certo? Vamos comer pizza!!

E Hayan-nim, Hyeyoung-nim, Jinah-nim que são encarregados pelos nossos concertos, vocês sempre ficam acordados a noite toda para planejar... Vamos comer enguias, faz bem para o corpo de vocês.  

Heesun-nim, Kyungjin-nim, Sungho-nim, Hyojin-nim do time de Distribuição, mesmo que não fiquemos muito juntos, eu sei que vocês trabalham muito. Vamos fazer um jantar na empresa! 

E Sunghyunie-hyung, Hyunjoo-noona, Sunkyung-nim, Gabriel-hyungnim, quando fazemos o jacket shooting ou o video clipe, no set de filmagens precisa ter doces e frango apimentado, certo? Na próxima vez que vocês forem contratar um food truck, escolham um que tenha doces e frango apimentado. 

Jooyoungie-hyung que se esforça tanto sempre por si só ㅠㅠ Fighting

Professor Sungdeuk e Gaheonie. ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ Obrigado por pôr a tenue alma da dança nos meus passos de dança, como se estivessem colocando uma alma em um boneco de madeira.

Changwonie-hyung e Wooyoung-nim. Quando o ar no estúdio de gravação não estiver refrescante, comam samkyeopsal**. Vão, vão.

Joowon-nim, Jooyeon-nim, Seolhee-noona, obrigada por nos informar das notícias que nós ainda não descobrimos. Vocês são como as mãos invisíveis da Big Hit. 

Seuli-noona, Yoori-nim, Joy-nim, Onnuri-nim, obrigado por cuidar dos nossos ARMYs. Por favor nos ajudem a ficar numa posição ainda melhor, apenas lugares melhores. Vamos fazer um jantar da empresa por isso! 

E Hyukki-hyung, Eunsang-nim, Eunjung-nim, Junho-nim, meu pai põe muita fé em vocês. Kya ótimas pessoas!!

E Jaedong-nim, Jungwook-nim, Junsu-nim, Hyunmin-nim. Vocês são muito maneiros, até pelo nome. Por favor, cuidem de nós no futuro também. 

E Chefe do Departamento Naejoo e staffs. Naejoo-hyungnim, Chefe do Departamento Jihye, Jinyoungie-hyung, honestamente eu já sou bonito, mas obrigado por me fazer ficar mais belo e com um belo rosto brilhando. 

E Chefe do Departamento Dareum e staff. Chefe do Departamento Dareum, Hyunah-nim, Seolji-nim, claro, eu já sou bonito, mas obrigado por fazer do meu belo rosto uma escultura 

E Chefe do Departamento Hajung e staff. Chefe do Departamento Hajung, Hyesoo-nim, Seoyeon-nim, é claro que eu já sou belo, mas obrigado por fazer meu corpo ficar numa condição melhor.

E para nossos ARMYs, nossos amados ARMYs, nossos ARMYs que sentimos falta, nossos ARMYs que são mais belos do que qualquer um, nossos ARMYs que são mais belos que joias, nossos ARMYs que são mais belos que as estrelas no céu, nossos ARMYs que são as pessoas da minha vida, nossos ARMYs que são ótimos mesmo se eu tirar todas aas ótimas palavras.

Obrigado por sempre gostarem de nós, houveram muitas coisas desgastantes e vocês passaram por muita coisa para nos acompanhar. Em todos os momentos assim, eu sou grato a vocês. Eu me sinto bem, pois os ARMYs estão sempre ao meu lado. O “efeito ARMY” é um dos motivos que eu continuo tendo essa minha personalidade positiva. Que todos vocês tenham um ótimo ano e sejam sempre felizes.

N/T *: Está se referindo ao conteúdo (história, contexto) dos MVs.
**: Churrasco tradicional de carne de porco.

Trad. [ENG]; ktaebwi (tumblr)
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan

Anônimo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib