Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 2 de março de 2017

[TRADUÇÃO] Suga - Diss

Unknown

Garotos “so fresh*”. G está aqui
(N/T: “So fresh” é uma expressão em inglês que descreve a aparência de uma pessoa, implicando que ela está com um visual muito descolado e melhor que o normal.)
Somos D-Town*
(N/T:  D-Town é o grupo underground de rap do qual Yoongi fazia parte em Daegu, sua cidade natal.)
Hey (7x).
Uh, yeah

A batida começou, então fique nervoso
Ouvi seu rap mais cedo, é bastante original
Mas não posso dizer que é mais que isso, pois é uma bagunça
Você comprou roupas novas para essa audição
E me parece que você gastou até que bastante dinheiro nelas, mas foi em vão


Meu rap é a nova sensação, o seu está fora de temporada, fora de estilo
Todo mundo sabe que meu estilo é: SWAG
A bomba do rap começou*, como Apache**
(N/T: *Se referindo a si mesmo. **Apache é a música de um grupo de rap do final dos anos 70, chamado Sugarhill Gang. Com a música ‘Rapper’s Delight’ foram o primeiro grupo de rap a entrar no Top 40 da Billboard Hot 100.)


Este rap é o rap de um cavalheiro. Não estou te insultando
Estou apenas te dando um conselho que você realmente deveria seguir
Antes que você se empolgue demais, corte a parte de trás desse seu cabelo zoado
Ah, mas antes de fazer isso, cubra essa sua cara medonha


Se o meu rap é ouro, o seu é uma porcaria
Você ainda é um bebê e eu sou o carrinho que está te segurando
Isso mesmo, você quase não tem nada para mostrar
Você pode, claramente, ver que eu ganhei esse jogo


Ah…
Espere, mas eu perdi...
Droga!



Trad. [ENG]; Records No.93
Trad. [PT-BR]; Kajotta @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib