Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 9 de março de 2017

[TRADUÇÃO] Suga - It Doesn't Matter Mix Final

Unknown


Yeah!
O meu nome é
Suga

Todas as noites, eu vou para a cama após a meia-noite
Uma onda de sono vem sobre mim
Movendo-se para o estúdio,
o sentimento de não ter inspiração
Eu sou um músico. Nada mudará

Brincando no topo, como outros ídolos tossindo com a minha existência
Se você me perguntar “Qual é a sua verdadeira identidade?”, sem hesitação
Eu posso lhe dar uma explicação,
mas não há necessidade de fazer isso

Se você me julgar com o que ouve, com o que vê, você está errado
Escutando a minha música. Eu roubei a noite de jovens mulheres, como a insônia
Esses homens são insanos, usando ídolos como uma razão para me ignorar
Mas um rapaz do hip hop renascido como eu, pode criar música que pode disputar com monstros para se defenderem

Eu estou escrito como sendo o erro dos ídolos, o músico dessa geração
Profundamente até os meus ossos, eu sou garoto de D*
(N/T: ‘D’ se refere a cidade natal do Suga, Daegu)
Nesse circulo repleto de hipocrisia,
eu manterei a minha convicção
Não importa

Profundamente até os meus ossos, eu sou garoto de D
(Hey, click, bang!)
Eu manterei a minha convicção
(Hey, click, bang!)

Mesmo que você me acuse, rasgue-me, não importa
Isso mesmo, não importa
Não importa

Profundamente até os meus ossos, eu sou garoto de D
(Hey, click, bang!)
Eu manterei a minha convicção
(Hey, click, bang!)

Mesmo que você me acuse, rasgue-me, não importa
Isso mesmo, não importa
Não importa

Eu- eu- eu estou fora de mim
No topo da minha minha batida forte, eu me perdi
Eu quase esqueço que sou um ídolo
O que eu estou fazendo agora, o meu trabalho, vivendo como um rapper

A batida que eu criei, letras intimamente ligada pela rima
O que está no meu corpo, que substitui a tatuagem, marca a minha atitude
O meu fluxo é como o Kama Sutra*
(N/T: Kama Sutra é um antigo texto indiano sobre o comportamento sexual humano)
Brincando com você na minha batida

Pare de ser tão satisfeito consigo mesmo, nossos tamanhos são diferentes
Se nós compararmos, você é apenas o colar de uma blusa branca plana
Mesmo se eu lhe ajudar a levantar, você cairá no próximo minuto. Vá se fod*r

Ainda chupando o seu dedão, huh?
Você viu o que nós fizemos, huh?
‘2 Cool 4 Skool’, o álbum de debut, vendeu em média 30 mil cópias, huh?
30 mil cópias, huh?
Quem é o mais popular entre os rookies, huh?
Apenas vá se esconder atrás do seu teclado, viva uma vida se confortando com mentiras

O quê?!
O quê?!
O quê?!


Trad. [ENG]; Lynn Eksonyeondan
Trad. [PT-BR]; Boo @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

  1. F.......!!!!!!! Sensacional esse rap , assim como todos do Suga! Meu querido guri brabo e com vontade de tacar fogo em tudo! te amo garoto!

    ResponderExcluir

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib