Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 3 de março de 2017

[TRADUÇÃO] Suga - All I Do Is Win

Unknown

Nós somos o BTS
Yeah! O corajoso BTS
2011

E nós não paramos
Yeah! Yeah, não vamos parar
Se você quiser, se você precisar
Se vocês quiserem, então venham todos.

Yeah. Eh, eh

Eu sou de Daegu. Por isso sou tão quente (Tão quente!)
Sou o número 1
Um rapper que rouba o coração de garotas jovens
Esse sou eu. Não consigo parar. Um ladrão em série


De rapper a produtor. Eu me esforço em tudo
Com menos de meio ano fazendo rap, cheguei até aqui
Todos que estão abaixo de mim, segurem a respiração

Meu rap é Superstar K, HUH-GAK*
(N/T: Huh Gak é o vencedor do Superstar K. Suga incorporou Huh Gak para rimar. O que ele quis dizer é: Meu rap é afiado.)
Talvez seja por isso que Big Hit descobriu meu talento primeiro


Olhe com atenção porque não há ninguém como eu por aí
Se você me notou antes, então me siga prontamente
Hey, vamos lá!
Consigo passar qualquer um que esteja na minha frente. Posso matá-los apenas com meu rap


Melhoro conforme os dias vão passando. Sinta-se movido pelo meu ritmo
Continuamente cuspindo meu rap tipo “bang, bang”! Uma explosão frenética
Sua cabeça deve estar zumbindo por minha causa
E acabei~




Trad. [ENG]; Suga Swag
Trad. [PT-BR]; Boo @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib