Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 6 de março de 2017

[TRADUÇÃO] Agradecimento do Jimin para WINGS: You Never Walk Alone

Anônimo

Este álbum está sendo lançado na época do ano novo, então gostaria de pedir o apoio de vocês neste ano também. 

Primeiramente, a minha família.
Eu sinto falta de vocês, me desculpem por não poder ficar por perto para cuidar de vocês, mesmo que eu queira. Minha amada família, por favor não se esqueçam que eu sempre amarei vocês. Eu serei sempre grato a vocês.

Aos integrantes, Namjoonie-hyung, Seokjinie-hyung, Hoseokie-hyung, Yoongi-hyung, Taehyungie, Jungkookie.
Pensando nisso, estamos completando nosso 5° ano (juntos).
Eu sempre me senti assim, mas parece que eu consigo ganhar força só de olhar para vocês, que estão sempre ao meu lado. Nós não nos dávamos muito bem, mas acho que agora é como se fossemos irmãos.

Eu gostaria de agradecer a vocês por me fazer aproveitar tudo ainda mais. Eu amo vocês. 
Bang Shihyuk PD-nim, Vice-Presidente Yoojung, Diretor Shinkyu, Diretor Seokjoon, Diretor Chaeeun, Diretor Lee Hyuk.

Hobeomie-hyung, Sungseokie-hyung, Sejinie-hyung, Jungilie-hyung, Yoonjae-hyung, Sunhakie-hyung, Kwangtaekie-hyung.

Pdogg PD-nim, Dohyungie-hyung, Donghyukie-hyung, Junsangie.

Professor Sungdeuk, Sunghyunie-hyung, Hyunjoo-noona, Sunkyung-noona, Gabriel-hyung, Gaheonie.

Jooyoungie-hyung, Changwonie-hyung, Bosungie-hyung, Wooyoungie-hyung, chefe Jaedong.

Woojung-noona, Hayan-noona, Surin-noona, Hyunji-noona, Bunhong-noona, Hyeyoung-noona.

Chefe Heesun, Seuli-noona, Nayeob-noona, Seolhee-noona, Jinah-noona, Kyungjin-noona, Yoori-noona, Onnuri-noona.

Sungho-hyungnim, Hyojin-noona, Sunjung-noona, Mijung-noona, Yeonhee-noona, Seungwoo-hyungnim, Hyewon-nim, Yeji-nim.

Hyukki-hyung, Eunjung-noona, Eunsang-hyungnim, Junho-hyungnim
Jungwook-hyungnim, Junsu-hyungnim, Hyunmin-hyungnim.

Joowon-nim, Jooyeon-nim, Daito-sensei

À nossa família, incluindo o Bang Shihyuk PD-nim que pensa em nós mais do que qualquer um.

Aos nossos amados manager hyungs que sempre ficam acordados a noite inteira para nos acompanhar e sempre passam por tantas coisas, ao nossos PD-nims que sempre se esforçam muito para criar bom conteúdo, às noonas e hyungs trabalham tanto para nos fazer ser ídolos melhores... Eu sou realmente grato a todos vocês, por favor, não se machuquem e espero que vocês sejam felizes como nós, até mais felizes. 

E aos nossos Seolhee-noona, Bosungie-hyung que trabalharam muito, por favor, venham nos visitar frequentemente. Vocês são sempre bem-vindos. 

Chefe do Departamento Dareum, Chefe do Departamento Naejoo, Chefe do Departamento Jihye, Jinyoungie-hyung, Hyunah-noona, Seolji-nim, Songhee-noona, Sohee-noona

Chefe do Departamento Hajung, Hyesoo-noona, Seoyeon-noona, Yeonhee-nim, Jieun-nim
Sempre me incomoda o fato de eu não poder agradecer vocês constantemente. Eu deveria dizer mais essas coisas às pessoas que são próximas a mim como se fossem a minha família. Nossos hyungs, noonas que ficam conosco a noite inteira, que passam por tanta coisa, que trabalham tanto para nos fazer parecer melhor, eu amo tanto, tanto vocês e obrigado. Eu farei meu melhor~~ Eu amo vocês.

Aos integrantes da nossa família incluindo o Diretor Lumpens, Diretor Hyunwoo, Diretor GDW, Escritor Kim Hyungshik, Escritor Kim Rinyong, Escritor Jung Seok, Junsu-hyungnim, Escritor Sung Goo, família Plan A incluindo Sangwook PD-nim, Heena PD-nim, Hyunjung-seonsaengnim.
Eu acho que agora nos tornamos uma família assim como os integrantes da empresa. Eu sou agradecido pelo maravilhoso conteúdo que vocês criam para nós, mas além disso, sou agradecido por nos fazer ficar confortáveis e aproveitar cada filmagem, assim nós faremos cada vez melhor. Por favor cuidem de nós esse ano também. 

Família Just Dance, meus amigos, Jinwoo-hyung

Eu gostaria de dizer que eu sempre serei grato por vocês estarem ao meu lado. Hyungnims que eu amo e adoro, Timo-hyung, Sungwoon-hyung, Taeminie-hyung, Kwonho-hyung, Jonginie-hyung
Eu vejo vocês da mesma forma que os integrantes, então talvez vocês se sintam um pouco envergonhados lendo isso, mas muito obrigado, eu me divirto todo dia. Agora deixem o maknae (referindo a ele mesmo) pagar a conta uma vez. Eu amo vocês.

A.R.M.Ys
Nós já chegamos ao nosso 5° ano? O tempo voa tão rápido que eu até me pergunto desde quando ele passa tão rápido assim.
Não se preocupem, nós ainda temos muito a mostrar a vocês, então com esse álbum como o começo, nós ficaremos juntos esse ano também. Vamos nos divertir com esse álbum e aproveitar esse ano. 
Eu espero que todos tenham um ótimo ano novo, não se machuquem e sejam felizes. Eu amo vocês!

Para aqueles que sempre nos acompanham, eu amo vocês.

Sinceramente, Jimin.

Trad. [ENG]; ktaebwi (tumblr)
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan

Anônimo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib