Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quarta-feira, 1 de março de 2017

[TRADUÇÃO] 낙션 - 518 062 (Prod. Suga)

Unknown

Vá, vá, vá, vá, vá, cinco-um-oito (mãos ao alto!!)
Vá, vá, vá, vá, vá, cinco-um-oito (mãos ao alto!!)
cinco-um-oito, do 0 para o seis dois!!
cinco-um-oito, do 0 para o seis dois!! (x2)

A cabeça acompanhando o ritmo dessa música rústica
062, os sofrimentos pelos direitos desse local
estão gravados na história, ser capaz de sentir os direitos
humanos que estão entalhados em suas vontades
O que se tornou de seus braços e pernas em movimento
E repletos de cicatrizes em seus corpos machucados com a bandeira nacional coreana
Por você, eu também incendiarei a sua vontade
Pelo meu hyung, eu recitarei infinitamente a história ferida da Coreia

Um broto florescendo cai no chão, sobre a terra cheia de um vento turvo
5-1-8, a noite sombria, dos dias passados
Passa e nasce
para uma nova história
Mãos ao alto, mãos ao alto (x2)

Vá, vá, vá, vá, vá, cinco-um-oito (mãos ao alto!!)
Vá, vá, vá, vá, vá, cinco-um-oito (mãos ao alto!!)
cinco-um-oito, do 0 para o seis dois!!
cinco-um-oito, do 0 para o seis dois!! (x2)

A bandeira nacional coreana está desdobrada e o hino nacional se espalhou
O meu país tomou novas letras alargadas
Naquele momento, as brasas estavam ardentes por dias
A Medalha de Honra pendurada no nome de alguém
Cuspa, cuspa, cuspa as palavras, e depois grite
Grite depois e engrave a responsabilidade do entalhador
Não se esqueça. Não acredite na língua daquele que está cobrindo a sua própria vontade
Não perca o caminho entre as verdades e mentiras

Um broto florescendo cai no chão, sobre a terra cheia de um vento turvo
5-1-8, a noite sombria, dos dias passados
Passa e nasce
para uma nova história
Mãos ao alto, mãos ao alto (x2)

Vá, vá, vá, vá, vá, cinco-um-oito (mãos ao alto!!)
Vá, vá, vá, vá, vá, cinco-um-oito (mãos ao alto!!)
cinco-um-oito, do 0 para o seis dois!!
cinco-um-oito, do 0 para o seis dois!! (x2)




Nota do Suga (sobre a música) no Pann:

“Eu me candidatei ao festival de composições musicais 'Cheong', em Gwangju, em Maio. Mas a minha música foi, impiedosamente, rejeitada na primeira rodada preliminar ㅠㅠ
Eu estava relutante em apenas jogá-la fora, então estou postando aqui na seção de vídeo do Nate.

Naksyeon hyung-nim, o líder do grupo de hip hop do D-TOWN*, que é ativa em Daegu, fez o rap.
(N/T: *Antigo grupo no qual Suga fazia parte)
O produtor do D-TOWN, Gloss*, produziu essa música, 518-061.
(N/T: *Gloss era o nome artístico do Suga no D-TOWN)

O significado de 518-062 é a combinação das palavras do código de área de Gwangju, 062, e 518 de 18/05, a data em que ocorreu o Movimento Pró-Democracia.
Cinco-um-oito, do 0 para o seis dois; em outras palavras, o significado é a ascensão do movimento de 18/05 em Gwangju.

Essa música foi feita para falar novamente sobre o Movimento Pró-Democracia em 18/05 que, gradualmente, foi esquecido em nossas memórias.

Você pode ter pensado em um código postal se você leu os números 518-062.
(Se você não pensou, eu sinto muito)
Eu fiz as palavras pensando em um código postal.

Eu espero que esta música, 518-062, torne-se um código postal e transmita a seguinte mensagem para muitas pessoas: "Não esquecerei o Movimento Pró-Democracia de 18/05".

Endereço do grupo de Hip Hop, D-TOWN, de Daegu: http://club.cyworld.com/clubV1/Home.cy/53212995
Apesar de não ter muitas coisas para serem vistas, por favor, visitem muito!!”


Trad. [ENG]; BTS-TRANS
Trad. [PT-BR]; Boo @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib