Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 6 de março de 2017

[TRADUÇÃO] Agradecimento do J-Hope para WINGS: You Never Walk Alone

Anônimo

A cada vez que um álbum é lançado, sempre tem tantas pessoas que colocaram todo seu esforço e trabalharam tanto. Vamos todos agradecê-los.

Minha amada família, mãe, pai, noona, Mickey

Minha família da BIG HIT!

Bang Shihyuk PD-nim, Vice Presidente Choi Yoojung, Diretor Yoon Seokjoon, Diretor Kim Shinkyu, Diretor Chaeeun, Diretor Lee Hyuk

<Time de Conteúdo>
Woojung-noona, Surin-noona, Bunhong-noona, Hyunji-noona, Nayeob-noona

<Time de Organização de Concertos>
Hayan-noona, Jinah-noona, Hyeyoung-noona

<Time de Cooperações >
Heesun-hyungnim, Kyungjin-nim, Sungho-hyungnim, Hyojin-noona

<Time de VC>
Sunghyunie-hyung, Hyunjoo-noona, Sunkyung-noona, Gabriel-hyung

<Time de Produção Musical>
Jooyoungie-hyung
Professor Sungdeuk, Gaheonie
Changwonie-hyung, Wooyoung-nim

<Time de Managers>
Hobeomie-hyung, Sejinie-hyung, Jungilie-hyung, Kwangtaekie-hyung, Sunhaks, Sungseokie-hyung, Yoonjae-hyung

<Time de Comunicação>
Joowon-noona, Jooyeon-noona, Seolhee-noona
Seulie-noon, Yoori-noona, Joy-nim, Park Onnuri-nim

<Time de Desenvolvimento dos Rookies>
Sunjung-noona, Mijung-noona, Yeonhee-nim, Miryung-nim

<Time de Finanças>
Jaedong-nim, Jungwook-nim, Junsu-nim, Hyunmin-nim

<Time de Produtores>
Pdogg-hyung, Dohyungie-hyung, Joonsangie, Supreme Boi, Obrigado.

Aos staffs que criaram o J-hope
Chefe do departamento Naejoo, Jihye-noona, Jinyoungie-hyung, Seulhee-noona, Sohee-noona
Chefe do departamento Dareum, Hyunah-noona, Seolji-nim
Hajung-noona, Hyesoo-noona, Seoyeon-noona, Eunji-nim, Yeonhee-nim
Junsu-hyung e seu time, me desculpem por não poder escrever o nome de cada um.

Time de dançarinos do Bangtan que trabalharam tanto com os narizes sangrando!!
O nosso time da banda que sempre se apresentam de forma maneira!

Puma, Smart, BBQ, vamos caminhar juntos para sempre~

Aos meus conhecidos
Jinwoo-hyung, Hyunok-noona
Família do ‘Go Dance Team’ de Kwangju que se esforçam tanto
Família do ‘Joy Dance’

Enquanto crescemos mais e mais, muitos precisam trabalhar mais e se esforçar mais. Eu gostaria de agradecê-los. E também nunca deixarei de ser grato àqueles que não pude colocar os nomes aqui. Obrigado.

E por fim, eu me inspirei num filme que eu assisti recentemente.
“Alguém que eu não quero esquecer, alguém que eu não posso esquecer”
E esses são os ARMYs!!!!
E o Bangtan!!!!
Naemjyoon, Swokjin, Yoomgi, Jwimin, Taehyong, Jeeongguk**
Obrigado.
Vamos seguir em frente juntos. Eu amo vocês!

(N/T: *Trecho retirado do filme “Seu nome (No original ‘Kimi No Namae Wa’) dirigido por Makoto Shinkai
** Os nomes deles foram levemente modificados trocando-se as vogais e consoantes, isso também é chamado de 써방 (sseo-bang; lit: prevenir contra a procura), principalmente usado entre os fandoms coreanos quando eles querem evitar que as postagens sejam encontradas nos resultados de pesquisas)

Trad. [ENG]; ktaebwi (tumblr)
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan

Anônimo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib