Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 6 de março de 2017

[TRADUÇÃO] Agradecimento do Rap Monster para WINGS: You Never Walk Alone

Anônimo

Aos meus pais, irmã, Mon (cachorrinho). Meus avós, meus parentes que estão comigo. 

Ao  Bang PD-nim, Vice Presidente Yoojung, Diretor Shinkyu, Diretor Seokjoon, Diretor Chaeeun, Diretor Hyuk

Ao Pdogg-hyung, professor Sungdeuk, Dohyungie-hyung, Donghyuk, Gaheon, Joonsang, Changwonie-hyung, Jooyoungie-hyung, Bosungie-hyung, Wooyoung-nim, Chefe do departamento Hobeom, Sejinie-hyung, Jungilie-hyung, Yoonjae-hyung, Kwangtaekie-hyung, Sunhakie-hyung, Assistente dos Manager Sungseok, Sunghyunie-hyung, Hyunjoo-noona, Sunkyung-noona, Gabriel-hyung, Woojung-noona, Surin-noona, Seolhee-noona, Hyunji-noona, Bunhong-noona, Seul-noona, Nayeob-noona, Yoori-nim, Joy-nim, Onnuri-nim, líder do time Heesun, Hyojin-nim, Hayeon-noona, Jinah-nim, Joowon-nim, Jooyeon-nim, Kyungjin-nim, Sungho-nim, Hyeyoung-nim, líder do time Hyukki, Eunjung-nim, Eunsang-nim, Junho-nim, líder do time Jaedong, Jungwook-nim, Junsu-nim, Hyunmin-nim, Sunjung-noona, Mijung-noona, Yeonhee-nim, Seungwoo-nim, Hyewon-nim, Yeji-nim, Miryung-nim.

Ao chefe do departamento Hajung, Hyesoo-nim, Seoyeon-nim, Jieun-nim.

Ao chefe do departamento Dareum, chefe do departamento Naejoo, Hyunah-nim, Seolji-nim, chefe do departamento Jihye.

Jinyoung-nim, professor Jiyeon, professor Hyundeok, Jinwoo-hyung, meus amados amigos, hyungs, noonas, dongsaengs.

Ao Bangtan. E acima de tudo, aos A.R.M.Ys. Eu dedico esses agradecimentos a todos vocês.

Amo vocês. Não importa onde você esteja, eu dedicarei a você, com todo meu coração.

Trad. [ENG]; ktaebwi (tumblr)
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan

Anônimo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib