Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 6 de março de 2017

[TRADUÇÃO] Agradecimento do Suga para WINGS: You Never Walk Alone

Anônimo

Eu gostaria de agradecer primeiro a minha família, que são a motivação da minha vida. 

Muito obrigado Bang Shihyuk PD-nim, Vice Presidente Choi Yoojung, Diretor Yoon Seokjoon, Diretor Kim Shinkyu, Diretor Lee Hyuk, Diretor Chaeeun que sempre nos ajudam a deixar o BTS mais legal. Eu trabalharei muito com a mesma mentalidade dos dias de debut.

Hobeomie-hyung, Sejinie-hyung, Sungseokie-hyung, Jungilie-hyung, Yoonjae-hyung, Sunhakie, Kwangtaekie-hyung que sempre cuidam de nós silenciosamente, obrigado e eu amo vocês!!

Time de música da Bighit que se esforçaram muito dessa vez também, Pdogg-hyung, Dohyungie-hyung, Donghyukie, Joonsangie, Changwonie-hyung, Jooyoungie-hyung, Bosungie-hyung, Wooyoung-nim, vocês são os melhores da Coreia. 

Sunghyunie-hyung, Hyunjoo-noona, Sunkyung-noona, Gabriel-hyung, professor Sungdeuk que deu maravilhosas asas ao Bangtan, obrigado por nos dar essas maravilhosas asas novamente.  

Às pessoas que ajudam o Bangtan cada minuto, cada segundo, Woojung-noona, Surin-noona, Hyunji-noona, Bunhong-nim, Seolhee-noona, Joowon-nim, Jooyeon-nim, Joy-nim, chefe Heesun, Hayan-noona, Jinah-nim, Kyungjin-nim, Sunho-nim, Hyeyoung-nim, Iseul-noona, Nayeob-noona, Yoori-nim, Onnuri-nim, Hyekki-hyung, Eunjung-nim, Eunsang-nim, Junho-nim, chefe Jaedong, Jungwook-nim, Junsu-nim, Hyunmin-nim, Sunjung-noona, Mijung-noona, Seungwoo-nim, Yeonhee-nim, Hyewon-nim, Miryung-nim, Yeji-nim, muito obrigado. Graças a vocês o BTS consegue seguir as suas atividades sem problemas.

Sinceramente, muito obrigado. 

Chefe do Departamento Hajung, Hyeso-nim, Seoyeon-nim do time de figurino, obrigado por nos deixar estilosos!

Ao melhor time de cabelo e maquiagem, Chefe do Departamento Naejoo, Chefe do Departamento Dareum, Chefe do Departamento Jihye, Jinyoung-nim, Hyunah-nim, Seolji-nim, obrigado por criarem a nossa imagem.

Ao melhor time de video da Coreia, Diretor Lum, Diretor Hyunwoo, Diretor Sunwook, obrigado por gravarem vídeos legais dessa vez também!!!

Ao nossos ARMYs que nos dão excessivamente muito amor em cada álbum!

Muito obrigado e eu amo vocês.

Eu trarei para vocês mais músicas e apresentações legais.

Eu amo vocês !!

Trad. [ENG]; ktaebwi (tumblr)
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan

Anônimo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib