Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quarta-feira, 29 de março de 2017

[TRADUÇÃO] Vídeo de aniversário do Jungkook para o Suga.

Unknown

Esse é para o Min Suga.
O vídeo de aniversário que é como AÇÚCAR.
O vídeo de aniversário do Min Suga.

Em até 77 segundos, vamos desejar um feliz aniversário.
Isso é possível?
Se você assistir isso...
Ke... Você vai acabar gritando "kkaepjjang!!!" (muito bom!)

Começa agora
Três
Dois
Um

9 de Março de 1993.
Min Suga Jjangjjangman bboong boong-nim nasceu em Daegu.
Ele nasceu em Daegu (mas é claro que eu não sei os detalhes).
Desde então, ele se tornou um ladrão de classe.
kyayayayaaaaaaayaangyaaaaa

Nochu diz:
Feliz aniversário (em coreano)
Feliz aniversário (em japonês)
Feliz aniversário (em mandarim)
Feliz aniversário (em espanhol)
Feliz aniversário (em russo)
Feliz aniversário (em alemão)
Parabéns Parabéns Parabéns

Mas............
Eu estou tentando o meu melhor, mas só tem 16,15 segundos.
Eu estou ficando perturbado.
Mas, ainda assim, é o seu aniversário.
Então eu continuarei tentando fazer isso.

Agust D
D
D D D D D D 

Embora isso seja sujo, eu reconheço.
Isso é imaturo, mas, eu re... conheço!!
Começando com compor letras de músicas e, é claro, produzindo.
Isso não é tudo.
Baixa ESTATURA.
VOCÊ MESMO diz que é mais alto do que o Jimin, mas quando eu olho isso... parece como se você fosse o menor do grupo.
Ha, mas isso é... meio que... fofo?
^^feliz^^
Mas isso não é tudo.
C D S
Cheio De Swag.
Esse tipo de homem não tem EM LUGAR NENHUM.

Mas, hyung-nim, você já tem 25 anos... o que fazer... (quase 30...)
Eu estou brincando, tentarei elogiá-lo mais um pouco.
Engraçado, maneiro, tem hablidades de julgamento e é carismático.
Ele tem tudo.
Min Suga.
Eu quero você.

Ah... mesmo quando eu tento...
Eu tento te elogiar, mas meu desejo de te zoar é muito grande para ignorar.
A partir de agora, nós vamos revelar...
Swish swish swish
Min Suga
"Certo!"

Antes disso, Suga-ssi... por favor, não se preocupe. 
Eu me certificarei de que os seus socos de aniversário sejam entregues generosamente.
Qual é o melhor?
"Ah~ isso é bom"
Escolha um:
Boca do estômago
Tapa duplo
Têmporas
Lábio superior
Chute no saco
Apenas para Min Suga, UM SERVIÇO COMPLETO DE CORPO INTEIRO, pode ser em qualquer lugar.

Hihi, meu punho está pegando fogo.
Em 9 de Março, no avião.
Você sabe que eu estou brincando, certo?
Em inglês, joke. 

Eu sofri muito.
Então, se você ver esse video, pague-me um jantar.
Sashimi!!
Churrasquinho de CORDEIRO.
Também está bom.
Ou 5 pancetas grelhadas.
Também está bom.
Já que eu sofri muito fazendo isso...
pague-me um jantar, hyung-nim ><

Eu preciso te zoar mas não tem muito tempo restando.
77 segundos passaram mais rápido do que eu pensei?
Suga hyung, você está grato, certo?
Evidências do meu trabalho duro.
Esse é o verdadeiro sangue, suor e lágrimas.
É isso?
É isso?

De qualquer forma, o que eu quero dizer é- Su... Suga... Suga-sang...?!
Feliz aniversário.
Vai terminar de verdade agora.

O Suga hyung realmente age como um avô normalmente. Mas, quando está no palco ou compondo, ele parece muito legal. Eu também queria que ele fosse assim quando ele dança. Mas, de qualquer maneira, eu aprendi muito por sua causa. Eu não sei nem de onde você tira esse tipo de pensamento, eu realmente te respeito. Eu te invejo.
Para isso eu acho que eu devo escrever algo bem longo. Mas, para ser honesto, eu não sei o que escrever.
Hahahahahahahaha

Portanto, eu acho que escreverei uma carta para os ARMYs. É uma boa ideia, não é? Eu sou incrível.
Pessoal, enquanto eu faço esse vídeo, eu ainda não comi. Então eu espero que vocês gostem T^T
Por onde eu começo?

Primeiramente, o começo é no aniversário do Suga! 9 de Março. A turnê 'WINGS' finalmente começou! Mesmo que estejamos distantes, vocês sabem que sempre sentimos saudades. Então, por favor, esperem mais um pouquinho. Mesmo que eu esteja longe, eu atualizarei o Fancafe e as mídias sociais frequentemente! Eu manterei minhas condições boas e voltarei sem mostrar nenhum lado ruim meu. Ah, tentarei tirar mais selfies também, ha.

E... Eu levarei a minha câmera! Então meu lado aconchegante pode aparecer novamente.
Por favor, antecipem!
Eu também vou malhar. Por favor, mandem-me forças.
Então meu corpo estará em forma!

E! Também! Eu comecei a tocar bateria! Durante a turnê, praticarei bastante para que eu toque bem! Se alguém me ensina, então eu consigo aprender ainda mais rápido. T-T
De qualquer forma, eu treinarei bastante. Wow, eu escrevi muito já. Eu ainda tenho muito para dizer, mas, de qualquer modo, eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!
Eu retornarei a salvo!! Não se preocupem!!! Eu sou o Jungkook.
E esse é o BTS, certo? Kkkkkkk

Eu quase esqueci que esse é o video de aniversário do Suga.
Hmm, tem mais algo que eu quero dizer ao Suga...
Às vezes, ele fica muito irritado com essas cartas e ele nem lê, certo? 
Todo mundo concorda com isso? Então vamos deixar mais fácil de ler.

Ei, você, Suga
Quero mandar essa mensagem por esse vídeo
Você faz musica boa, sabe pensar, sabe muitas coisas, pensa sempre sobre o grupo!
Mas!...
Tudo está bom, menos!
Tudo está boooooooom, menos!!!!!
Menos...
Eu só quero dizer que ele é legal... kkkkk

Parabéns! Por favor, continue a correr pelo Bangtan e pelos ARMYs. Quando eu vejo as suas perninhas no palco, eu, literalmente, lacrimejo. Eu te respeito muito.
Eu espero que você consiga se exercitar da cintura para baixo... Tome muitas vitaminas também...
Wow, eu não consigo preencher tudo. O que mais eu devo escrever.

Eu amo os ARMYs. Eu gosto de vocês, ARMYs. Sejam meus ARMYs.
Eu amo vocês, ARMYs.
E, também, obrigado por gostarem do meu cover de "We Don't Talk Anymore"!!!!!
Eu estava tão feliz com o feedback, é incrível.
Depois disso, continuarei a fazer melhores covers para vocês ouvirem.
O que significa que eu farei mais covers no futuro.
Muito obrigado. Certo, agora só mais algumas linhas que eu preciso preencher.
Todo mundo, fighting!!

Vamos cantar "2!3!" juntos.
Vamos torcer para que haja dias melhores
Se você acredita no que eu digo, um, dois, três
Se você acredita que, um, dois, três
Vamos torcer para que haja mais dias melhores
Se você acredita no que eu digo um, dois, três

Suga, Bangtan, ARMY, eu amo vocês!
Adios!

Agora, eu irei finalizar isso aqui.

Você
e eu
Suga
Bangtan
Sonyeondan
Bangtan Bangtan
Bang Bangtan
Até agora, esse era... NoChu.

Trad. [ENG]; @peachboy_0613 & Bangtan Subs
Trad. [PT-BR]; Benji @ The Rise of Bangtan
Revisão; Bia @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

  1. esse menino é muito precioso meudeus, tem que por num potinho AHHHHH QUE GRACINHA

    ResponderExcluir

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib