Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS Festa 2014 - Perfil Jimin

Unknown

"Meu BTS Perfil escrito por mim" - Jimin
"Eu prometo escrever apenas a verdade"
Nome: Park Jimin
Cidade Natal: Busan
Saudação: "Olá. Sou o Jimin."
Responsável por: Dança,  vocais
Tipo sanguíneo: A
Aniversário: 13.10.95
Apelido favorito: Meotjaengi (N/T: alguém que é legal)
Tamanho do corpo: 315 cm, 61 kg
Especialidade: Eye smile
Hábitos: Estar ligado ao Jeonggukkie
-
Lema: Vamos continuar tentando até não poder mais
Ponto de charme: Eye smile, e eu de um modo geral, minha parte inferior do corpo
Coisas que eu gosto (3 coisas): Jeonggukkie, performar, receber atenção
Coisas que eu não gosto (3 coisas): V, Jin hyung, Suga hyung
Meu maior interesse recentemente: Filmes, roupas, exercício
O membro que é mais parecido comigo: Rap Monster, J-Hope (Há algo que se corresponde com as personalidades desses dois -> Rap Monster: 'Embora nossas personalidades sejam semelhantes, temos um monte de gostos parecidos' // J-Hope: 'Sua personalidade brilhante e barulhenta é semelhante'.)
Eu sou o melhor pelo menos nisso: Ganancioso em se tornar o centro
Eu vou ao menos colocar um esforço nisso: Eu vou trabalhar duro em tudo, vou trabalhar nisso,  e vou também trabalhar nisso no futuro.
O melhor filme da minha vida é: O melhor filme da minha vida é 'Always'. (Eu me senti realmente tocado.)
A música que eu quero recomendar à você: Tori Kelly - 'Paper Hearts'
O que você pensa quando você não consegue dormir: Porque eu não sei como dormir, quando eu vou dormir, e porque eu dormi?
Suas fotos e vídeos representativos: 'Just One Day' MV em 1 minuto e 23 segundos
O ranking do BTS que eu escrevo: Rap monster - "Jimin" - Jungkook - Jin - SUGA - J-hope - V
Eu acho que meu visual está em (100) de (100): Ninguém disse nada ruim...
O lugar que você tem mais confiança em seu corpo: Meus olhos
Vamos se auto elogiar: Você se tornou realmente desenvergonhado. Vamos continuar a se tornar um pouco mais desenvergonhado.
Meu objetivo: Vamos nos tornar um cara legal.

Minha personalidade vista por outros membros

Jimin: Ele é tímido ㅋㅋㅋ Tem uma personalidade que odeia perder. Tem uma personalidade brilhante e adora sorrir. Se sente competitivo com os outros membros e é do tipo que costuma queixar-se muito sobre si mesmo. Há momentos em que ele perde a paciência, e ele realmente gosta de coisas fofas. 
Jin: Vem em você fofamente. É como ser atacado por um filhote de cachorro. Você não pode recusar os pedidos porque ele é muito bom. 
RM: Basicamente amável e gentil. É muito atencioso. Não é tão tímido como se poderia imaginar. Gosta de roupas e estilo (mesmo comigo). Mas mesmo que ele te responda bem, há muitos momentos em que ele não gostaria de fazer aquilo. É muito teimoso. É do tipo esforçado.
Suga: Segue bem as palavras do seu hyung, não é a personalidade que recebe antipatia em algum lugar, coloca esforço para viver sua vida mais duramente. 
Ho-ho-hope, aquele que tem a melhor aparência do universo: É amável, escuta bem os seus hyungs, tem um monte de ambições, e tem uma personalidade que faz questão de fazer sua parte. É uma boa personalidade, o que mais gosta de mim e que tem uma fé muito forte em relação a mim~~
Jungkook: Ele é do tipo esforçado, além de ser um tipo de sangue triplo A, tímido, imprudente, e odeia perder. 
V:
 Fofo. Apenas quando ele perde a paciência é excessivo, ele é gentil e um amigo de confiança. Eu sou aquele que mais fala com ele, e se eu tiver quaisquer preocupações, ele é o amigo que eu contarei primeiro. 

Eng trans. cr; yasuis @ tumblr | Source cr; bts official’s fb
PT-BR trad. cr; The Rise of Bangtan 

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

9 comentários:

  1. Eu amo o Jimin❤.
    O BTS foi a banda que me fez descobrir o Kpop e o Park foi minha paixão desde o início

    ResponderExcluir
  2. Bem antes de conhecer o BTS eu realmente estava procurando o grupo ideal a mim, então eu comecei a assistir K-POP foi nessa hora apareceu grupo BTS, sem dúvidas eu disse esse e o grupo perfeito para mim,
    Amo o BTS para min foi amor a primeira vista.😍😍😍
    SS: JERÁ POTY. 😇😇

    ResponderExcluir
  3. Desculpem escrevi errado estou um pouco nervosa.
    Perdoem-me ✌

    ResponderExcluir
  4. Desculpem escrevi errado estou um pouco nervosa.
    Perdoem-me ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema Samira~
      Pode comentar a vontade.

      Excluir
    2. Obrigada. ❤❤❤🌹🌷🌹
      Adorei o seu blog.
      Me ajudou muito. ❤❤❤❤❤❤❤🌹🌷🌹

      Excluir
  5. Bem antes de conhecer o BTS eu realmente estava procurando o grupo ideal a mim, então eu comecei a assistir K-POP foi nessa hora apareceu grupo BTS, sem dúvidas eu disse esse e o grupo perfeito para mim,
    Amo o BTS para min foi amor a primeira vista.😍😍😍
    SS: JERÁ POTY. 😇😇

    ResponderExcluir

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib