Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 4 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] Intro: What Am I To You

dsafafafafa

Venha aqui, eu estou prestes a te levar às alturas
Estamos prestes a definir esse amor em chamas
Eu nunca senti esse sentimento, nem mesmo minha mãe poderia me parar
Eu te disse a minha verdade e finalmente venci
Baby, você deve saber mudar todos os meus negativos para positivos
Eu sei que você tem espinhos, mas posso ver sua rosa
O fato que me faz correr, correr, correr novamente
Talvez você ainda não saiba, mas eu vou deixar você saber que
Eu quero ser o seu oppa. (O seu, seu oppa)
Eu serei reconhecido, ao contrário de outros rapazes
Eu poderia ser a você como algumas linhas de filmes comuns, mas eu sou "O Sexto Sentido"
Eu serei diferente, vou estar ausente, e vou estar beijando você o tempo todo menina.
Mesmo que eu tire meus olhos de você, eu não consigo tira-la da minha mente
Agora é o começo, eu sou seu Pokemonster
Você me deu o seu coração, e eu te dei o meu coração
O meu 'hoje' ficou bem mais feliz do que meu 'ontem'
Mas por que, mas por que

Por que estou procurando desculpas para chamá-la?
Pior do que antes de conhecermos um ao outro, é que "namorado" não é suficiente para você?
Suas mensagens são sempre como 'sim', 'não', 'lol', elas possuem menos de 10 bytes.
Você é o goleiro que a perdeu, e eu sou o Messi correndo em um campo selvagem
Sim, eu sabia que era um jogo injusto desde o começo.
Eu não precisava ganhar mas eu também não queria perder todos os dias dessa maneira.
Com um pouco de doçura, embora nós não sejamos um casal de contos de fadas
Envolvidos pelos braços um do outro, e cuidando de cada um mutuamente, com sinceridade e conforto. Eu entendo que você esteja aborrecida
Porque eu sempre estou abaixo de você, under-stand*
Segurando-a, como em um passeio nas costas. Eu não posso fazer nada.
Um sorriso estranho se tornou meu novo hábito
Você não me diz, que as coisas estão boas, nem ruins novamente
Estou indo rápido demais? As coisas erradas são apenas erradas.
Meu amor unilateral com uma namorada, eu só queria o amor passional
Por favor, segure a minha mão, isso é como um cabo de guerra, só que sem um rival
O que você disse? Baby, não brinque.
Eu acompanho-a mesmo que você esteja em chamas
Então por favor, não me olhe como um estranho. Isso me faz lembrar do tempo em que eu não era nada para você
O que eu sou para você, garota? O que eu sou para você?
Eu te amo loucamente, e você?
Soprando quente e fria, não se atreva a me confundir. Se você está se comportando assim vamos apenas fazer um contrato
Quantos beijos por um dia? Quantas mensagens em um dia? Sim, se eu fizer isso, poderia me fazer melhor?
O que eu sou para você, garota? O que eu sou para você?
Eu te amo loucamente, e você?

Vocábulario
1 - under-stand - nessa parte temos um jogo de palavras que talvez mereça ser explicado com mais calma. Na letra temos:
"Eu entendo que você esteja aborrecida.
Porque eu sempre estou abaixo de você, under-stand"
Em inglês, 'understand' em uma tradução literal é "entender". Mas na letra da canção as palavras em "under" que podemos traduzir como "abaixo/inferior" e em "stand" que se podemos traduzir como "permanecer/aguentar" também foram colocadas separadamente. Basicamente, o Rap Monster fez um jogo com as palavras (coisa comum no Hip Hop) para enfatizar que ele entende que permanece abaixo da garota a qual se refere na canção. Por isso, na letra usou-se tanto o "understand" como também "under-stand".

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib