Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 4 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] CYPHER PT.2: Triptych

dsafafafafa

Por causa de quem? Por causa do J-Hope
Por causa de quem? Por causa do Rap Mon
Mais uma vez, por causa de quem? Por causa do Suga
Todo estilo e fluxo é por causa do Bangtan

As crianças que vão liderar a Hallyu do século XXI começaram a brincadeira
Somos sete lobos, reunindo os cordeiros em uma armadilha
Arrasaremos com todo o rap ruim a partir de agora
Continuamos dirigindo para frente, os gigantes das batidas
A Cypher do Bangtan bem aqui, psicótica bem aqui
Quem quer que esteja no ringue, vamos ganhar, somos lutadores de bom rap por aqui
Eu vou te dizer oi, você vai me dizer adeus, mais um ignorante queimado, somos tão diferentes
Fogo, coro quente, K-pop cativante como o de PSY
Meu rap é enorme, eu vou dizer bem no sou ouvindo, engula isso
Nossas revoltas ficaram cada vez mais fortes
Não preciso de longas explicações, apenas explicarei com meu rap
BTS, siga o líder, vamos agora!
O quê?

Eu sou um limpador de rap, um maluco total
Se eu sou um jogador de dados, então eu faço a jogada
Cypher, se você é bom, eu sou melhor
Se você é um Pride, então eu sou um Chrysler
Isso significa que eu sou inestimável
Quem é você para julgar o meu rap? Rapper?
Se esse fosse o One Piece, eu seria o Barba Branca
Você só tem bigode grande como um bagre, caramba
Hehe haha, honk honk, 300 por hora
Estou passando pelo processo de muito esforço
Eu não vou te discriminar, apenas ultrapassarei todos, prepare o seu túmulo, nocauteando, nocauteando, nocauteando
Coloque fodo no buraco, a batida faz BING BING POW POW
Você vai chorar e procurar o seu papai
Minha voz intimida o tempo todo todas as outras vozes de rappers simples
Como em um Cyber Café que está ameaçando fechar
Este é um reino, eu sou um rei, e você é o bobo da corte
Eu mastigo e engulo, enquanto você é o chiclete
Acima do homem que corre está o homem que voa
Esse sou eu, idiota, um cara mais malvado que o Rain
Eu te penduro como se você fosse trapo, depois de brincar com você
Eu rasgo seus tímpanos, boom boom boom
Esta é a maldição da minha madrugada, um pesadelo, uma revolta,
Assassinatos em série, roubo, desgraça, desgraça, desgraça
Você é como um Kakaotalk sem amigos para conversar, seu inútil
Será que você já molhou as calças? Desculpe, não tem nenhum banheiro aqui
Eu comando você, solte o microfone e levante seu corpo
Continue apenas mantendo a sua aparência porque você não tem o meu estilo
Vou te empurrar para bem longe, porque eu não gosto de você
Eu sou bom em costura, quando se trata de colocar em prática
Estou rosnando agora, você está correndo em perigo
Continue com sua farsa, como eu disse, você não tem o meu estilo
Suba e suba no céu, mas depois caia com força
Droga, eu esqueci de você
Minha voz, minha supremacia de voz
Eu alcancei de 1 à 10
Eu coloquei o mundo inteiro na minha língua
Eu brinco com caras grandes, não estou falando besteira
No CD ou na TV, você me vê
Me inveja, é uma pena, caramba, caramba, idiota
Eu sou um monstro, eu faço rap com uma perspectiva,
Sim, eu faço rap com atitude, eu sou um suspeito
Idiota, onde estão suas rimas, onde estão suas linhas?
Eu sou o rei, eu sou o deus, então onde estão meus imperadores?
Eu aterrisso na minha terra do nunca, eu sou o Peter Pan
Portanto, isso nunca acaba
Enquanto eu monto no meu G5, você senta
Primeira classe, satisfeito, e de você eu continuo rindo
Continuo rindo, continuo sacudindo
Traga a batida e o microfone reserva, você quer fazer uma rodada?
Caras que ficam doentes de orgulho e creem em coisas estranhas
Ficam perdidos depois de 8 estrofes
Ei, suas formigas, eu vou jogar essa batida, dê uma experimentada
Ei, me avise quando você abrir a boca
Deveria existir uma lei que impedisse você de fazer rap

Por causa de quem? Por causa do J-Hope
Por causa de quem? Por causa do Rap Mon
Mais uma vez, por causa de quem? Por causa do Suga
Nós três nos reunimos e gritamos para uma nova geração
Por causa do J-Hope
Por causa de quem? Por causa do Rap Mon
Mais uma vez, por causa de quem? Por causa do Suga
O próximo rapper vai brincar com essa batida

Meu domínio é o dopeman.com, muito repreendido com um microfone
Falas e ações são como algemas, meu crime é o assalto pela minha língua
Você é tão ruim, desde que você nasceu
Se você vai reclamar dessa batida, saia daqui
Observe a arrogância desses farsantes do hip-hop
Enquanto você ainda estava brincando no subterrâneo, BTS já estava um nível acima
Comparado a você que dorme a noite toda, eu sou um viciado em trabalho, comprador viciado
Gastos excessivos com as minhas canetas que são mais do que os seus fãs, se eu entrar com tudo e mandar a ver, eu acerto em cheio
Acerto em cheio, estou arrasando, quando ouço o seu rap, tenho vontade de vomitar
Minha voz ainda enfeitiça sua namoradinha
O estúdio é meu parquinho, meus parceiros são o papel e a caneta
Você acha que só de ser escoltado te faz poderoso? Espero que você largue esse microfone
Se eu sou o sol, você é a lua, porque quando eu subo, você desce
Todos vocês idiotas de grife falsos, desçam das suas bolhas de espumas estúpidas
Ei, seus pirralhos, seu rap de merda é um incômodo para os outros
Faça uma pausa e espere, vá até o Havaí, vá para casa
Observe o quão longe eu vou, todas as raízes podres serão substituídas
Pessoal, vamos jogar um jogo, sem esforços, você irá apenas lamentar
Você acha que pode fazer música? Apenas vá procurar um emprego
Ainda assim sua carreira curta e insignificante não irá te levar a nada
Eu espero que você sobreviva e continue apodrecendo, pois esse é o seu rótulo
Você vive como um peixe de lama, seu rap é reciclado
Você salva e divide a batida, escreva de novo
Ei idiota, eu sei que você é ruim, só com 24 estrofes, você é derrotado fácil
Comparado com o seu tamanho, seu rap é tão magrelo
Como os seus pais, meu coração dói toda vez que te vejo
Vou colocar um prazo na sua artéria de carreira musical

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib