Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sábado, 31 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS Festa 2014 - Perfil BTS

dsafafafafa

Nome do Grupo: BTS
Significado do nome: Parar toda a supressão e o prejuízo, e defender nossa música e geração.
Aniversário: 2013.06.13
Idade: 1 ano
Metas/Objetivos
Seokjin: Conseguir um primeiro lugar e nos tornarmos mais próximos do que já somos agora.
Hoseok: Realizar um concerto. Um concerto solo para nós~ Oh yeaah !!
Jungkook: Conseguir um primeiro lugar através da nossa música.
Jimin:  Ser melhor, conseguir um primeiro lugar e nos tornarmos mais próximos um dos outros.
Taehyung: Meu objetivo é que não importe quantos anos tenham se passado nós iremos para sempre torcer por nossa amizade.
Yoongi: Primeiro lugar
Namjoon: Se tornar conhecido e famoso por nossa música e nossa performance.
Palavras para o BTS
Seokjin: Eu estou contente por estar no Bangtan. Obrigado por serem um grupo que eu tenha orgulho de dizer que faço parte.
Hoseok: Para nossos membros que estão sempre ao meu lado, eu amo vocês~
Jimin: Eu amo vocês. Eu acredito em vocês.
Jungkook: Vamos trabalhar duro.
Taehyung: Se todos os dias estão cansativos, escalar até o topo da montanha é uma sorte. Se todos os dia fluem facilmente, é como uma caminhada em um vale. As vezes nós tropeçamos em problemas, mas não quer dizer que estamos sempre cheios de problemas.
Yoongi: Iremos fazer melhor e nada é impossível para nós. Vamos trabalhar duro juntos e boa sorte para nós~!
Namjoon: Acreditem em mim, e sigam minha liderança.
Eng trans. cr; yasuis @ tumblr | Source cr; bts official’s fb
PT-BR trad. cr; The Rise of Bangtan 

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib