Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] 담요 킥 (Blanket Kick)

dsafafafafa

(Um, dois, três, quatro)
Fazendo todos os tipo de coisas, parece que criei raízes no chão
Por que eu fico estranho na sua frente?
Eu não sou uma criança da pré-escola, mas por que estou agindo de modo tão infantil?
Na verdade, sou ainda mais infantil, do que a piadinha que acabei de fazer agora
Olhe nos meus olhos
Minhas palavras idiotas não são sérias
Dizer isso é tão difícil

"Eu gosto de você"
Eu era tímido demais para me tornar o seu sol, então acabei me tornando uma lua fria
Mas depois, eu continuei fazendo uma onda de cobertores
Em cima, minha cama que era como um oceano
(Mergulho, mergulho)
Eu pulo como um louco, acalmando os meus sentimentos confusos
Com alguns movimentos de UFC

Com um chute alto
Um soco, e um golpe de gancho, com alguns golpes
Descontei tudo em meu cobertor
Oh me dê um ferro, para que passe minha frustração
Você já está em várias linhas das minhas letras
Isso é o quanto você significa para mim
Mas o meu pobre cobertor que não tem culpa de nada
Eu só queria que você estivesse aqui

Só você, só você
Mais uma vez, eu estou agindo estranho na sua frente
Você é tão linda, linda, linda
Mas por que estou assim?
Quando vou dormir, fico chutando os meus cobertores

Só você uh (você!)
Você uh (você!)
Por que eu faço isso? Minha cabeça está girando
Eu continuo chutando meus cobertores inocentes (chutando, chutando)
Oh linda, linda, linda (linda)
Oh linda, linda, linda (linda)
Para mim, só existe você, só você

Meus olhos seguem os seus olhos, nariz e lábios
Mas por favor, não me interprete mal, eu não posso te abraçar quando te vejo
Isso é tão torturante
Eu tomo um grande gole e digo:
''água'' ao invés de ''saúde!''
Eu nem mesmo estou bêbado, mas eu finjo estar bêbado e faço isso de graça
Eu não sou um lápis, mas eu continuo formulando pensamentos sombrios

Você notou meus pensamentos pessimistas?
Eu tento esconder, mas não posso, são apenas esforços inúteis
O tempo passa tick tock
E quando estou na frente de sua casa, faço o clima ficar bom
Desta vez, eu vou fingir que enlouqueci
E te darei um beijo profundo

Então eu agarro seus ombros
Mas o telefone toca (Alô?)
Seu pai pergunta quando vou te levar de volta para casa
Oh meu Deus, o clima estava perfeito
Antes de dormir, eu fico com raiva e desconto em meu cobertor novamente
Foi tão bom...

Só você, só você
Mais uma vez, eu estou agindo estranho na sua frente
Você é tão linda, linda, linda
Mas por que estou assim?
Quando vou dormir, fico chutando os meus cobertores

Devo ir ou não? Então eu fui
Devo fazer isso ou não? Então eu fiz
Fazendo piadas e brincando, te tocando e sendo fofo
Mas minha flecha continua errando o alvo
Onde está? Onde está o seu coração?
Por que eu fiz isso naquele dia?
É mais uma noite sem dormir novamente hoje
O cobertor na minha cama, é o meu saco de areia
Chuto, chuto, chuto

Só você, só você
Mais uma vez, eu estou agindo estranho na sua frente
Você é tão linda, linda, linda
Mas por que estou assim?
Quando vou dormir, fico chutando os meus cobertores

Só você uh (você!)
Você uh (você!)
Por que eu faço isso? Minha cabeça está girando
Eu continuo chutando meus cobertores inocentes (chutando, chutando)
Oh linda, linda, linda (linda)
Oh linda, linda, linda (linda)
Para mim, só existe você, só você

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib