Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS Cypher PT.3 : KILLER (Feat. Supreme Boi)

dsafafafafa

O que quer que você faça, eu irei matar
O que quer que eu faça, eu serei verdadeiro
Olhe com cautela, isso é o que você procurou: a modalidade Fera
Quando os rapazes estão fumando e as garotas trapaceando
Eu fumo a batida, essa é uma batida fumaça
Quem é o cara que te chamou de louco?
Quem é o sujeito que te chamou de louco?
Eu sou melhor que você preguiçoso
Eu trabalhei uma centena de vezes mais duro do que esses bastardos que fazem Hip Hop com o teclado 
Rap é um gênero fácil para eles, muito universal 
Todos vocês “ninguéns” e “todo mundo”, tenham boas maneiras 
Bastardos que nem mesmo conseguem escrever um único verso apropriadamente 
Tentam discutir rap e música
É por isso que todos fazem rap da mesma maneira por aqui
Apenas dizendo uma ou duas palavras de cada vez como um paciente de hospital 
Mother Father*, Pacientes afásicos 
São todos falsos, voltem a si mesmos e olhem para o espelho
Se você quer trazer algo, traga originalmente otário, você tem zero de sinceridade
Eu vou por o nome do monstro
Bem vindo ao Monster Plaza
Esta é uma Cypher eu sou um ciclista montando nela como em uma bicicleta 
Oh merd* reverta a batida ao contrário
Você é como um ralo/esgoto e eu sinto o conteúdo saindo 
Crianças cujas habilidades entraram em greve
Eles continuam protestando pelas minhas costas
Cara, do que você tem medo? Eu estou confiante enquanto estou na batida
Como um mendigo, você não tem habilidades nos bolsos, tão pobre
Eu não preciso de GIVENCHY, por que eu sou uma estrela
Eu não preciso de HUGO, já que eu sou o chefe
Eu não sou Buda* mas eu sou um açougueiro, eu vou te cortar como um 
Troque o seu iPhone, você não precisa do modo vôo 
Minhas taxas de roaming* são centenas e você sabe que eu posso levar isso ainda mais longe
Ganhe dinheiro, venda isto como pedra. Pedras ou Charlatão
De São Paulo para Estocolmo, assentos que todos vocês nunca poderão sentar-se em sua vida
Eu sentei

São tantos haters
Mas não há problema, eu mato
Eles tentam desbastar a minha carreira para me enterrar
Mas eu não me importo
Você não pode controlar minha merd*
Eu me tornei um ninja que superou a descrença e retornou

A perspectiva oficial deste quarto álbum é a Cypher
Quando esta faixa sair, os haters cairão em silêncio
Nesta cena ilegal, esta faixa é a lei
Todo mundo irá cair no rap, a cada dia, eles ficarão pairando sobre o estrondo
Meu swag explode, onde quer que eu vá, eu vou seguir em frente
Onde quer que eu vá, há perdedores do hip-hop
Estou ocupado demais para eles para me compararem e falarem sobre mim
Mas eu estou recebendo uma mordida, todas as meninas me elogiam me chamando de Pippi
Quem está falando sobre mim?
Diga a eles para olharem para sua própria situação antes de fazerem isso
Eu não tenho nada a invejar neles, diga-lhes para olhar para mim
Oh eu estou na batida, wiggle wiggling jingle jingling
Passeando ao redor, beagle beagling
Com o poder de queimar, eu sou o Deus que controla esse anel, um rei em ascensão
Isto é apenas uma amostra, isto é só um aperitivo
Meu rap é como uma refeição coreana que enche o seu estomago 
Sim, eu sou da Coreia, então todos aqueles bastardos que tentam fazer rap em inglês
Olhem e vejam quem está acima de você agora mesmo, o que?

São tantos haters
Mas não há problema, eu mato
Eles tentam desbastar a minha carreira para me enterrar
Mas eu não me importo
Você não pode controlar minha merd*
Eu me tornei um ninja que superou a descrença e retornou

SUGA a.k.a Agust D é o meu Segundo nome
Quando eu estou caminhando na rua, as pessoas sussuram meu nome 
Minha batida se espalha de Daegu à Apgujung
A vida da minha música vive e respira pelo mundo inteiro 
Montando em uma haycutter essa é minha batida, eu sou um baby shaman, esse sou eu
Você sabia que metade das coisas que você vê na TV são Kagemusha*?
Você pode tentar fazer sons rash com sua lingua de passaro
Mas isso é apenas a tentar fazer passá-lo como rap
O espírito de luta do meu rap pesado semelhante a um rei, atinge todos os vagabundos que apenas brincam
Meu trabalho fluxo pega todos os rappers sem nome que pensam que são tudo isso e os persuade
Você pode tentar chegar a mim com essas pequenas palavras, mas eu só vou apenas ficar mais forte, isso é maravilhoso
Eu sou uma estrela do mar que se alimenta e cresce em seu ciúme e inveja
Como você sabe, a minha voz irá transformá-lo
Quer seja um homem ou mulher, a minha língua irá enviá-los para Hong Kong
Nesta cadeia alimentar, eu estou sempre no topo do topo
Minha loucura não vai parar
Mesmo se alguém me trair pelas costas
Quando todos estiverem brincando, estaremos indo em direção ao mundo
Todos os hyungs mais velhos, que estão ficando mais velhos a cada dia
Em meus padrões, são como bebês
Se você me chamar de bost* ou falso
Seja o que for, eu sou um novo padrão de kpop
Este rap irá cortar através dos seus ouvidos
Um tapa nos seus ouvidos como uma tempestade, corta, corta, corta

São tantos haters
Mas não há problema, eu mato
Eles tentam desbastar a minha carreira para me enterrar
Mas eu não me importo
Você não pode controlar minha merd*
Eu me tornei um ninja que superou a descrença e retornou

Vocábulario
1 - Mother Father (Ele usou essas palavras que traduzidas literalmente seriam “Mãe Pai” mas faladas rapidamente soam como “Motherfuck” ou seja “Filho da puta” ) 
2 - Pacientes afásicos (São pessoas que possuem Afasia uma doença que impede que as pessoas se expressem com clareza, pacientes desse tipo costumam ficar com as palavras “na ponta da língua”, mas não conseguem pronuncia-la, é basicamente a perca da habilidade de articular as palavras). 
3 – Ele usou “Buda” e “Açogueiro” não por ter alguma coisa haver com a outra, mas só por que “bucheo” rima com “butcher”. Isso vale para a música toda, às vezes alguns fãs olham as traduções e acham que não fazem sentido, mas lembre-se você está só vendo o significado dessas palavras, mas no rap a maneira como elas soam também são muito importantes para compreensão da canção. 
4 - Taxas de roaming (Tarifas de deslocamento cobradas pelas redes de telefonia movel quando se está fora do seu estado ou país)
5 - Kagemusha (É um filme japonês conhecido também como "A sombra do Samurai" que retrata um drama de guerra)

Tradução COR-ENG: pop!gasa | Tradução ENG-PT: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib