Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 4 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] SO 4 MORE

dsafafafafa

Yo foi um ano,
Foi um mudafucking* ano ha.
Nós estamos vivendo em uma boa vida
Nós estamos vivendo em uma má vida. Tanto faz,
Isso não é importante pois nós estamos aqui.
Um ano se passou
E outro ano está vindo
Você e eu, estaremos caminhando sobre esta melodia novamente.
Esta noite chegou,
E esta noite continuará,
Eu gostaria de continuar performando no palco, por uma vida melhor à frente

Eu não quero a porr* de uma mentira
Eu não quero fazer nada além disso
Meus sonhos estão na torre de Seul
mas meu coração está no subsolo
Desde que minha vida se tirnou um refém, eu escolhi uma ambição
Estar perdido na vida é o meu hobby, todos os dias é tão vago
Assim como um aluguel mensal, minha solidão está atrasada
Se você conhece o oposto da palavra solidão, empreste-o para mim
Eu posso ser atribuído a muitos lugares,
Mas por que eu não consigo encontrar o meu verdadeiro eu em nenhum lugar?
Quem sabe? Você sabe? Você não sabe. Eu sei que eu não sei
Foi um ano, mas eu não consigo me adaptar a essa vida não importa o quanto eu olhe para trás
Toda noite, eu toco meus lábios e pergunto a mim mesmo
‘Você é realmente o Kim Namjoon que todos conheciam?’
Eu acho que eu deveria deixa-lo cair para baixo do entalhe
Minhas preocupações e reflexão, raiva, medo, até mesmo minha responsabilidade como líder
Se todos soubessem, as coisas que não posso perder
a vida continuaria como um amigo. Você sabe o quê?
Os raps rápidos na verdade não parecem tão rápidos, é isso que a vida é
As vezes, nós colocamos óleo na água
objetivos, sucesso e sonhos, por que eles estão ficando cada vez mais distantes
Eu suou muito, mas a água não se torna fogo e eu fico impaciente
água e óleo, nunca podem se misturar
Eu vi isso no livro de ciências, eu não acho que isso possa acontecer
Agora é o começo, olhe para mim
Irei me tornar fogo
E queimar furiosamente

Um ano se passou
E outro ano está vindo
Você e eu, estaremos caminhando sobre esta melodia novamente.
Esta noite chegou,
E esta noite continuará,
Eu gostaria de continuar performando no palco, por uma vida melhor à frente

Não há ar calmo para respirar, todo o ano foi uma estrada esburacada
Eu não sabia para onde ir,
Meu sentimento ofendido, e suspiros profundos, poderiam todos se tornar a conversa de ontem
Mesmo se todos os dias são noites, eu nunca posso dormir, eu estou sempre fora
Eu nunca consigo dormir a noite,
A inveja e o ciúmes, eu estou aprisionado em uma prisão chamada rivalidade
É sufocante, meu futuro é a *sumukwha
Em minha mente, a palavra 'sucesso' são duas coisas
As coisas que eu devo fazer e as coisas que eu quero fazer,
E entre os dois de pé estou eu Gulliver, foda-se, eu não dou a minima
Eu estou vivendo meus sonhos e estou perdendo isso
Eu não tenho certeza se o sucesso desejado foi adiado
Eu coloco um sorriso como tolo, a verdade por trás dele é apenas metade disto
Eu estou chorando, está a defesa sobre a minha identidade
A singularidade da realidade fica gradualmente fora de alcance, meu coração não pode levá-la
Entre a minha sede e problema para a música, meus suspiros ficam mais altos

Um ano se passou
E outro ano está vindo
Você e eu, estaremos caminhando sobre esta melodia novamente.
Esta noite chegou,
E esta noite continuará,
Eu gostaria de continuar performando no palco, por uma vida melhor à frente

Eu posso sentir que o tempo acabou, minha vida está encharcada
Eu não sabia, meus passos de um ano
Quando o sol nasce eu estou doente, e à noite eu escrevo letras
Eu vivo todos os dias, vivo como a via, sem lip-syncing
Com esta força, irei abrir as portas de um novo começo
Os palcos podem se tornar maiores com cada gota de suor
Os gritos e aplausos, são como presentes de encorajamentos para mim
As atenções se espalham, minhas lágrimas já estão fluindo
A pressão e as preocupações se espalham na trilha atrás de mim
Meus ombros ficam pesados com todo o amor que recebo por isso,
Estou nervoso todos os dias, eu me sinto bem mas ainda amargo
Tente me passar o ferro, suavizar meu coração amassado, irei retroceder
Seja qual for a tempestade, bangtan está lá para me consolar
Esta estrada de sucesso, estou andando, quero estar agora
Sim, estou falando sério, eu brilho mais forte que qualquer estrela
Estes momentos são para sempre, eu sou um cantor nato, similar ao Michael

Um ano se passou
E outro ano está vindo
Você e eu, estaremos caminhando sobre esta melodia novamente.
Esta noite chegou,
E esta noite continuará,
Eu gostaria de continuar performando no palco, por uma vida melhor à frente

Eng: BTS Trans | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos! 


dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib