Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS Festa 2014 - Perfil V

Unknown

"Meu BTS perfil escrito por mim" - V
"Eu prometo escrever apenas a verdade"

Nome real: Kim Taehyung
Cidade Natal: Daegu
Saudação: "Olá, sou Kim Taehyung. É um prazer conhecê-lo"
Responsável por: Vocais
Tipo sanguíneo: AB
Aniversário: 30 de dezembro, 1995
Apelido favorito: Taetae, Rabong (acrônimo para o melhor mentindo)
Tamanho do corpo: 178 cm, 61 kg
Especialidade: Brincando, querendo agir ㅋㅋ
Hobbie: Dança. Comer muito e deliciosamente, Freestyle
Hábitos: Molhar meus lábios com minha saliva
Lema: Vamos nos tornar uma pessoa como o pai
Ponto de charme: Mão grande, dedos longos
Coisas que eu gosto (3 coisas): Família, amigos, pessoas que me rodeiam
Coisas que eu não gosto (3 coisas): Uma pessoa covarde que só persegue seus próprios interesses,  clima abafado,  quando visto uma camisa de manga curta e descubro que o tempo está frio
Meu maior interesse recentemente: Embalar um lanche e ir em uma aventura de bicicleta com o RapMon hyung
O membro que é mais parecido comigo: Jin Jin JIN
Eu sou o melhor pelo menos nisso: Pedalando em uma bicicleta sem as duas mãos (sem segurar) 
Eu vou ao menos colocar um esforço nisso: O sentimento da minha dança,  o ritmo dos meus vocais, meu alcance vocal
O melhor filme da minha vida é: 'Miracle Cell No.7' A peça em si foi muito tocante e profundo, e havia torneiras anexadas aos meus olhos de onde água quente estava saindo.
A música que eu quero recomendar à você: Ruben Studdard - 'I can't make you love me'
O que você pensa quando você não consegue dormir: Pensamentos sobre dormir
Suas fotos e vídeos representativos: 28 minutos e 49 segundos no episódio 8 do BTS Rookie King.
O ranking do BTS que eu escrevo: Rap Monster - V -> Suga - Jeongguk -> Jin - J-Hope -> pó -> Jimin
Eu acho que meu visual está em (70) de (100): Primeiro, eu realmente não tenho nenhuma confiança.  Há tantas pessoas bonitas que eu estou em falta.
O lugar que você tem mais confiança em seu corpo: Nariz afiado
Vamos se auto elogiar: Você vai ser capaz de subir para o alto.
Meu objetivo: Daesang (N/T: O prêmio mais importante do Golden Disk Awards)

Minha personalidade vista por outros membros

V: Mesmo quando eu olho para mim mesmo, eu não tenho respostas. 
Jin: Embora pareça estranho, eu acho que é um conceito. Ele sempre pergunta antes de fazer alguma coisa. Ele tem muitos detalhes. 
Hobie: A personalidade que te faz… hmmm… Essa é a personalidade que eu não tenho nenhuma resposta. 
RM: Naquela época você era, como dizê-lo… ~Não havia resposta para você ♪ ♬ Essa música é boa. (Recomendo) (N/T: Essa é a letra da canção do Hong Daekwang ‘No Answer’)
Jungkook: Embora ele seja como um hyung, eu não tenho resposta.
Suga: Em comparação com sua idade, ele é imaturo e não é capaz de se tornar sério. Parece que ele não se importa com o que os outros pensam.
Jimin: Ele não olha ao redor em seu ambiente e diz o que sente e pensa com sinceridade. Ele tem uma personalidade alegre, e realmente não percebe o que está ao seu redor. Ele gosta de brincar. Ele é inocente.


Eng trans. cr; yasuis @ tumblr | Source cr; bts official’s fb
PT-BR trad. cr; The Rise of Bangtan 

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib