Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 4 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] If I Ruled The World

dsafafafafa

Se eu dominasse o mundo, eu faria de tudo
(Zona Oeste, Zona Oeste, Zona Oeste)
Se eu dominasse o mundo, eu faria de tudo
(Zona Oeste, Zona Oeste, Zona Oeste)

Se eu dominasse o mundo, eu teria de tudo
Todos os garotos provavelmente sentem o mesmo
Quando se trata de garotas bonitas, não há racismo
Européia, Asiática, garotas caucasianas (Eu as tenho)
Ligue para Rick Owens, Ann Demeulemeester
Alexander Wang e Shane Oliver
Farei com que elas façam a "Coleção Kim Nam Joon" para sempre
A cor das roupas poderia ser o preto, agora estou finalmente satisfeito
Música, aumente, eu colocaria meu nariz fora do tédio
Então eu vou fazer uma canção e farei todos da terra cantá-la
O título da canção poderia ser “Ae gu ga”
Eu estaria coberto de garotas bonitas enquanto assisto TV
Todas as meninas do mundo iriam me querer, prontas para morrer
Garotos, me tragam mais bebida, ou vocês podem apenas desaparecer
De qualquer modo, este é o meu Reino

Se eu dominasse o mundo
Eu faria de tudo (eu faria de tudo)
Eu digo 1 para o dinheiro, 2 para o dinheiro
Se eu dominasse o mundo
Eu faria de tudo (eu faria de tudo)
Eu digo 1 para o dinheiro, 2 para o dinheiro

Todo mundo diga he-o-e-oh-oh!
Todo mundo diga he-o-e-oh-oh!
Todo mundo diga hey, ho! Hey-hey-ho!
Eu sei que é ridículo, mas eu estou cantando essa música infantil

Se eu dominasse o mundo, às vezes, eu sonho
Se eu dominasse o mundo, primeiramente irei contratar um agente imobiliário
E vou comprar uma casa para morar com minha família
Sim, depois irei acordar minhas economias e comprarei um veiculo de quatro rodas, colocarei algum gás
E mesmo se for muito, irei busca-lo com zero de interesse em desconto
Estoques e jogos de azar, eu não quero fazer coisas assim
Mas se eu dominar o mundo, por que sonhar tão pequeno?
Não me pergunte isso porque eu ainda quero fazer música com minha família do BTS
Irei me tornar o Kim Jung Eun do mundo do hip-hop
E eu colocaria uma proibição em tudo, menos na nossa música
Eu sei que é um sonho insensato mas é o meu sonho, então não tire sarro de mim

Se eu dominasse o mundo
Eu faria de tudo (eu faria de tudo)
Eu digo 1 para o dinheiro, 2 para o dinheiro
Se eu dominasse o mundo
Eu faria de tudo (eu faria de tudo)
Eu digo 1 para o dinheiro, 2 para o dinheiro

Todo mundo diga he-o-e-oh-oh!
Todo mundo diga he-o-e-oh-oh!
Todo mundo diga hey, ho! Hey-hey-ho!
Eu sei que é ridículo, mas eu estou cantando essa música infantil

Oh garota, onde? Oh Deus, aqui!
Todas as garotas do mundo estão no mundo hope*, alinhadas
Mesmo se eu claramente gastar todo o dinheiro que eu quero
O dinheiro será colocado novamente no poste de baliza conhecido como minha carteira
Irei andar sem medo em torno do palco
Mesmo se eu não correr, minha quilometragem continuará subindo
Eu irei em breve me presentear com esses sonhos
Eu iria gritar o nome do BTS, se eu dominasse o mundo

Se eu dominasse o mundo
Eu faria de tudo (eu faria de tudo)
Eu digo 1 para o dinheiro, 2 para o dinheiro
Se eu dominasse o mundo
Eu faria de tudo (eu faria de tudo)
Eu digo 1 para o dinheiro, 2 para o dinheiro

Todo mundo diga he-o-e-oh-oh!
Todo mundo diga he-o-e-oh-oh!
Todo mundo diga hey, ho! Hey-hey-ho!
Eu sei que é ridículo, mas eu estou cantando essa música infantil

*O mundo hope ainda que em tradução literal seja "o mundo de esperança" pode ser entendido como "o mundo do J-Hope"

Eng: kpoplyrics.net | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib