Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 4 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] Danger

dsafafafafa

Você corre perigo!
Você corre perigo!
Você corre perigo!
Você corre perigo!
Você me trata assim todos dias
Você = você, eu = eu, esse é o seu tipo de fórmula
Seu celular não funciona?
Eu sou realmente seu namorado? Estou farto!
Por que você está retendo suas expressões de amor como se elas fossem a lição de casa?
Isso são apenas negócios para você? Você me odeia ou o que?
Dong Dong Diggy Dong Dong
Por favor seja um pouco mais carinhosa! Hoje eu peço por isso novamente.

Somos como linhas paralelas. Nós somos tão diferentes ainda que ambos estejam olhando para o mesmo lugar.
Você é a única que eu tenho por dentro, mas eu sinto como que se eu estivesse fora de você.
Sempre que eu ligo emburrado você me pergunta "Você está com raiva de mim?"
Você realmente já fez algo para mim?
Você é uma querida! Mas eu sou apenas um pobre garoto.
Gostaria que um milagre acontecesse e você me amasse mais do que eu te amo

Você não me tem por dentro, mas eu estou preenchido por você.
Isso me deixa louco.
Mas por que você está fazendo isso comigo? Por que você está fazendo de mim um tolo?
Agora estou avisando!
Não me confunda!

Você está brincando? O que eu sou para você?
Eu sou tão fácil assim? Você está apenas brincando comigo?
Você corre perigo agora. Por que você fica me testando?
Por que você fica me testando? Não me confunda!

Você está brincando? O que eu sou para você?
Eu sou tão fácil assim? Você está apenas brincando comigo?
Você corre perigo agora. Por que você fica me testando?
Por que você fica me testando? Não me confunda!

Eu estou sofrendo tanto por sua causa
Eu estou sofrendo tanto por sua causa
Eu estou sofrendo tanto por sua causa
Não me confunda!

Você é muito má para mim
Você é muito má para mim
Você é muito má para mim
Não me confunda!

Chamadas não atendidas, você queria desbloquear
Estou à procura de sua verdadeira intenção.
Tudo que você faz é me enviar apenas duas linhas em mensagem de texto.
Essa é a relação que eu tanto queria? Um sonho?
Para onde foram todas as histórias de amor?
Dramas de TV não fazem o menor sentido!
Estou arrancando meus cabelos centenas de vezes.
Você parece calma. Você me despeja.

(O que eu sou? O que eu sou?) O que eu sou para você?
Eu ouvi notícias sobre você, através do seu novo amigo.
Quero você. Quero você. Uh~ Eu quero você
Você é trapaceira. Você é uma criminosa que balançou meu coração.
Eu já tinha perdido meu coração, mesmo antes de ter começado a queimar.
Meus esforços para ganhar o seu coração não funcionam.
Eu sou apenas um amigo, e você parece gostar mais assim.
Eu sou um perdedor do amor.

Você não me tem por dentro, mas eu estou preenchido por você.
Isso me deixa louco.
Mas por que você está fazendo isso comigo? Por que você está fazendo de mim um tolo?
Agora estou avisando!
Não me confunda!

Você está brincando? O que eu sou para você?
Eu sou tão fácil assim? Você está apenas brincando comigo?
Você está em perigo agora. Por que você fica me testando?
Por que você fica me testando? Não me confunda!

Você está brincando? O que eu sou para você?
Eu sou tão fácil assim? Você está apenas brincando comigo?
Você está em perigo agora. Por que você fica me testando?
Por que você fica me testando? Não me confunda!

Eu estou sofrendo tanto por sua causa
Eu estou sofrendo tanto por sua causa
Eu estou sofrendo tanto por sua causa
Não me confunda!

Você é muito má para mim
Você é muito má para mim
Você é muito má para mim
Não me confunda!

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib