Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 4 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS - 진격의 방탄 (The Rise Of Bangtan)

dsafafafafa

Mas, o que acontecerá se o BTS se elevar?

Bang! Tan! So! Nyeon! Dan!

Levante como o BTS!
Levante como o BTS!
Levante como o BTS!
Levante como o BTS!(x4)

Levante-se, seja corajoso!

Os bravos BTS, nós também conseguimos a popularidade bravamente, con-con-conseguimos!
Eu sou Rap Monster, levemente varrendo todos os aposentados, cai-cai fora!
Letras? Completamente divino, 24/7 estou sempre bom
Nada nem ninguém criará uma cena novamente hoje

Meus pés soam o alarme, anunciando minha entrada para o mundo do K-Pop
Olhe para minha primeira batida, eu acertei um homerun, se você não está confiante, abaixe seu bastão!
Eu faço o que eu quero no meu palco, mas os aplausos da multidão preenchem meus ouvidos!
Sim, sou o Kang Baek Ho no palco, eu provei isso, só estou segurando o microfone!

Você está pronto para ficar louco? Pronto para saltar, você pode?
Aperte seu estômago e respire fundo
Você está pronto para ficar louco? Pronto para saltar, você pode?
Então grite agora!!

Quem somos nós? BTS que ascende!
Quem somos nós? Nós vamos te engolir sem medo
Porque temos fogo, fogo, fogo
Que ficam maior, maior, maior
Se você ainda não nos conhece, tem que nos conhecer bem!
Quem somos nós? Quem? Bangtan que ascende!

(Lalala la lala lalala lalalalala) apareça!
(Lalala la lala lalala lalalalala) apareça!
Engula seu coração, eu estou aqui, deixe que todos saibam
(Lalala la lala lalala lalalalala)
Quem somos nós? Quem? Bangtan que ascende!

Quando a nossa música começa, as pessoas enlouquecem
O nosso estilo 'No More Dream', pisando nas costas dos nossos veteranos no palco (me desculpe, cara)
O quê? O que mais eu posso dizer? Desde a nossa estréia até agora, nós subimos
Subir ao topo é uma questão de tempo, o primeiro bloco do dominó foi empurrado

Sim, empurre-o, quando você piscar, já estaremos cativando os ouvidos no palco
Uma vez que você provar do meu banquete sensual de rap, você vai perder o ar
Seu interior vai queimar, ninguém pode me segurar
OK, estou sempre em cima da batida 4 por 4
Tenho um estilo de homem viril em cima do palco

Você está pronto para ficar louco? Pronto para saltar, você pode?
Aperte seu estômago e respire fundo
Você está pronto para ficar louco? Pronto para saltar, você pode?
Então grite agora!!
Quem somos nós? BTS que ascende!
Quem somos nós? Nós vamos te engolir sem medo!
Porque temos fogo, fogo, fogo
Que fica maior, maior, maior
Se você ainda não nos conhece, tem que nos conhecer bem!

No momento em que vamos pra cima do palco
Eu sinto o som de seus elogios
Basta ficar assim para sempre
Porque mesmo se eu morrer, eu não me arrependo.

Quem somos nós? BTS que ascende!
Quem somos nós? Nós vamos te engolir sem medo!
Porque temos fogo, fogo, fogo
Que fica maior, maior, maior
Se você ainda não nos conhece, tem que nos conhecer bem!
Quem somos nós? Quem? Bangtan que ascende!

Levante como o BTS!
Levante como o BTS!
Levante como o BTS!
Levante como o BTS!(x4)

Quem somos nós? Quem? Bangtan que ascende!
A ascensão.

*Homerun: No beisebol, homerun é uma rebatida na qual o rebatedor é capaz de circular por todas as bases;
*24/7: 24/7 - 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib