Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

[STARCAST] BTS fala diretamente sobre seus 6 melhores momentos do último ano. (Parte 2)

dsafafafafa
Capítulo 4. Troféu. Eu, quero receber você? 

2013 Melon Music Awards
The 3rd Gaon Chart K-POP Awards
2013 Soompi Awards
YinYue V-Chart Awards
The 28th Golden Disc
The 23rd High one Seoul Music Awards
Na sala de espera após receberem seu prêmio no 2013 Melon Music Awards!
Q: Vocês se apresentaram no ‘YinYue V-Chart Awards’ na China. Qual foi a situação mais memorável? 

Todos: JJ Lin! Ele é capaz de tocar piano e cantar ao mesmo tempo, foi muito legal!

J-Hope: Eu acho tudo incrível por que foi a primeira vez que fomos a uma premiação internacional.  

Rap Monster:  Havia outra ganhadora de um prêmio rookie conosco e ela queria discursar sobre ter recebido aquele prêmio, como eu estava muito nervoso, ter que fazer isso primeiro me deixou desconfortável.  

Jin: Eu estava tão nervoso porque seria minha primeira vez discursando em chinês na frente de muitas pessoas chinesas. 

Q: Se você fosse fazer um ranking de tesouros da sua vida, quais seriam as classificações dos troféus de prêmios rookies para você? 

Jimin: Meu primeiro é o bracelete que os membros me deram no meu aniversário durante a minha época como trainee. É o objeto mais precioso em minha vida. 

Suga: Eu não sei fazer um ranking disto agora, eu acho que se nós recebemos grandes prêmios, os troféus se tornam o número para o nosso ranking.  

Rap Monster: Eu não posso classificar o prêmio rookie por que ele é tão significativo para mim! 

Capítulo 5. SBS Inkigayo 2014.02.23 Transmissão


Fomos indicados ao primeiro lugar mas ficamos em terceiro no ranking. Tão horado ter sido indicado ao primeiro!  
Na sala de espera quando fomos indicados ao primeiro lugar! 
Q: <Boy In Luv> Vocês sabiam que seriam indicados ao primeiro lugar? Ou isto não foi notado nem mesmo secretamente?  

Todos: Nós realmente não sabíamos. 

Jin:  No caminho para a transmissão alguém falou sobre nós sermos candidatos ao primeiro lugar, mas todo mundo nos disse "não sejam tolos". 

V: Nós sequer esperávamos por isso. Nossa meta com Boy In Luv era chegar ao 10º lugar, mas nós fomos indicados ao primeiro! 

Rap Monster:  Pelas 6 semanas da nossa performance, nós fomos classificados no TOP10, mas fomos surpreendidos sendo candidatos ao primeiro lugar! 

Q: Vocês secretamente votam por mensagem de texto enquanto estão na sala de espera? 

Rap Monster: Não, eu não faço isso. Eu pensei a respeito mas se eu fizesse isso me sentiria culpado... O sentimento é o mesmo de quando eu fui nomeado para a eleição de presidente da classe... 

V:  Eu fiz isso de forma justa!  Depois ouvi dos meus pais que meus parentes mandaram votos por mensagem de texto.  

Suga: O aumento atingiu totalmente o ponto e a pontuação SNS foi perfeita. Eu estava realmente tocado.

Q: Você já esperava um pouco ganhar o primeiro lugar? 

Rap Monster: Não, nunca. Mas um staff nos contou no caminho para subir no palco onde estavam anunciando o primeiro lugar que tínhamos que pegar o microfone de alguém. Mas eu estava tipo, "O que? Não me faça ficar empolgado~"   

V: Eu não estava vendo bem a tela por que eu estava sentado no fundo. O momento em que vi que a pontuação SNS tinha sido perfeita, eu achei que deviamos ter ganhado o primeiro lugar. Hahaha


(O momento de nervosismo é o anuncio do primeiro lugar. Nosso membro V estava tão surpreso que achou que eles tinham errado o resultado. Eles perguntaram "Sério? Você realmente acha que o nosso total foi uma pontuação perfeita?"....)  


Capítulo 6. O que é a Cerimônia de inauguração do Fã Clube do BTS?

2014.03.29 - Seoul Olympic Hall. Cerimônia de Inauguração do Fã Clube. 
É lançado o vídeo da primeira cerimônia de inauguração do fã clube. 


Q:  Qual o significado da cerimônia de inauguração do fã clube para um cantor?  

Rap Monster: É tudo de grande significado para mim! Eu estou tão feliz que pudemos elaborar uma performance inteira no palco  apenas com canções do BTS. Estou pensando sobre o conceito de nosso concerto por mim mesmo.  

J-hope: Eu acho que a segunda linha de partida. Eu não queria chorar, mas as lágrimas vieram. 

Jin:  Eu pensava sobre "Quando nós vamos nos apresentar em um grande palco como esse"  quando via as performances de nossos seniores. Eu estava realmente tocado por poder performar  lá. 

Q:  Como você pode expressar o sentimento de olhar para o auditório estando em cima do palco?

Jungkook: É a primeira vez que tenho uma sensação assim. Eu acho que não posso expressar isso com palavras! O Rap Monster Hyung disse que esse sentimento faz "eu sentir que ainda estou vivo"! 

Rap Monster: O Jungkook disse, esse sentimento me faz continuar vivo. Eu pude sentir meus batimentos e isso durou por muito tempo, mesmo depois do fim da apresentação. 

Jimin: Eu acho que a emoção sentida foi ainda maior depois que acabou (a performance). Foi um batimento cardíaco misterioso, algo que não é como a emoção que é sentida ao ver uma pessoa que você gosta.

V: Nós comemos pizza depois da performance. Mas a pizza não tinha gosto.  

Jin: Eu acho que talvez estivesse assim, porque estávamos tão animados. Senti como se estivesse comendo papel.

Q: Por vocês se conhecerem tão bem, vocês podem ter previsto, "Aquele cara iria agir assim, e dizer coisas assim". Quem foi a pessoa que agiu exatamente como você imaginou?

Jimin: Eu pensei que o V poderia cometer algum erro por conta da animação, e ele realmente cometeu! Ele pegou alguns movimentos errados, e estava tudo uma confusão. (Risos) 

V: Não, eu não fiz~

Suga:  Eu também achei que o V faria algum erro! Ele errou uma vez no ensaio, e fez de novo no palco. (Risos)!

J-Hope: Eu pensei que o Jimin iria chora, mas ele não chorou. 

Jimin: Eu quase fiz isso, mas eu não podia chorar. Eu acho que alguém me perguntou sobre o prêmio, e só depois disto eu chorei.  


Rap Monster: Se nós tivermos um concerto solo eu provavelmente irei chorar depois de começa-lo por que isto é como meu romance. Pois eu quero mostrar tudo do BTS, não seria esplêndido?

Nós terminamos a viagem no tempo de um ano, com o romance do BTS com um concerto solo. Houveram muitos momentos preciosos como o artista novato que mais chamou a atenção em 2013. Agora nós iremos lançar momentos ainda mais preciosos no STARCAST. Por favor, esperem com ansiedade pelo próximo episódio!

Não perca a mensagem de vídeo que membros enviaram para felicitar o lançamento do STARCAST~





Credits: Naver Starcast
Video: Naver Cast  | Via: 플로라
Translate/Tradução (ENG): Monster Bear @ btsdiary
Translate/Tradução (PT-BR): The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib