Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 4 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] INTRO: Skool Luv Affair

dsafafafafa

Primeiro encontro, primeira mensagem, primeiro telefonema
Primeiro encontro, primeiro beijo
Em nosso próprio espaço, eu quero que tudo seja primeiro com você
Eu tenho um distúrbio alimentar, seja o que for que eu coma, continuo faminto por você
A palavra “vício” não pode expressar tudo isso
Descrever uma garota como você é impossível, isso transcende o poético
É por causa de você, que como uma letra capitular, quero colocar em primeiro lugar na minha vida
Uma boa casa, um bom carro, essas coisas podem não ser a felicidade mas eu quero dá-las a você

(“Espere, espere, desligue a música por um segundo”
“Por que?”
Hyung, não é isto, hyung
“O que?”
“O que há com essa última linha ‘doo go bwa’ (quer dizer ‘espere’)”
“Isto é realmente ‘joo go pa’ (quer dizer ‘quero te dar’)”
“Oh sério? Bem, deixe me mostrar-lhe o meu estilo. Me dê a música! Yeah, isso mesmo, é isso! Hyung, esse tipo de estilo! O amor deve ser esperançoso!”)

Confessando o meu amor, sem hesitação é o meu estilo
Se é para você, eu sou do tipo que sacrificaria o próprio corpo
Irei sempre iluminar você
Este é o palco do amor, para você e para mim
Nós estaremos cegos pelo amor, doces e brincalhões
Nosso futuro é brilhante, deslumbrante, colorido
Se eu tiver você, será como se eu tivesse tudo
A porta do amor está aberta agora, entre

(“Ahh, isso é incrível! O amor deve ser esperançoso!”
“Como pode a vida ser esperançosa? Esse não é o estilo Bang Tan.”
“Então qual é o estilo?”
“O estilo Bang Tan é o hip-hop”
“Hip-hop?”
“Vamos lá”)

BTS, o nosso jeito de amar
Se você está na adolescência ou aos vinte anos , o amor é tudo a mesma coisa
Então agora eu estou contando a história
Eu já amei antes, e quanto a você?
Isto é apenas o grito de introdução, da minha própria mente e corpo
Você sabe que suas recusas e palavrões nunca poderiam me parar
Eles nunca poderiam me reter, está é a minha ideologia
Quem no mundo poderia aquecer o sangue do meu coração?
(Wassup) Irei te perguntar novamente (Wassup) E quanto a você?
Se você não amou ainda, que tal fazer como eu?
A emoções da pessoas são tão estranhas
Eu sou único que pode te fazer sorrir mas, você vai para o bastardo que é quem te faz chorar
(Eu disse) Sim, isto é amor (Eu disse) Sim, este é o amor
Alguns podem me chamar de perdedor mas, está tudo bem
Como se eu nunca tivesse sido ferido pelo amor antes
Como se eu fosse dar a ela mais, quando ela tirar tudo de mim
Wassup

Quando estiver amando, seja apaixonado
Quando estiver cantando, faça que isto seja espinhoso
Apaixonado e espinhoso

Quando estamos amando, nós somos apaixonados
Quando estamos cantando, nós somos espinhosos
Apaixonados e espinhosos

Este é o estilo Bang Tan
Este é o estilo Bang Tan
Este é o estilo Bang Tan
Estilo Bang Tan, estilo Bang Tan
Wassup

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan

Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib